Vôlei: Jogos da sexta rodada da Superliga Feminina começam nesta quinta-feira (6).

Vôlei: Jogos da sexta rodada da Superliga Feminina começam nesta quinta-feira (6).

Like
32
0
quarta-feira, 05 dezembro 2018
Superliga Feminina

 

Por Katarine Monteiro, de São Caetano do Sul-SP

 

Mais uma rodada da Superliga Feminina está prestes a ocorrer. Nesta quinta-feira (6) o time do Curitiba Vôlei enfrenta o SESI Vôlei Bauru às 19h (horário de Brasília). A rodada seis terá mais três jogos na sexta-feira (7). Entre eles o confronto entre SESC-RJ x Fluminense jogam na Jeunesse Arena, às 19h15, o Brasília Vôlei de Natália Silva e Fernanda Batista enfrenta o Vôlei de São Caetano de Fernanda Tomé e Ana Flávia, no Ginásio SESI Taquatinga, às 20h, fechando a sexta-feira do vôlei feminino, o Balneário Camboriú duela contra o Osasco Audax, partida que ocorre no Ginásio Hamilton Cruz, também às 20h.

Sobre a partida da noite desta quinta-feira, Vanessa Janke contou um pouco mais sobre a preparação. “Fiz uma boa trajetória nesse campeonato durante as passagens de categoria, desde infantil até o Junior. Agora é terminar o ano bem, fazer uma boa competição e vamos terminar essa preparação porque ano que vem tem competições importantes. Esperamos, na quinta, uma partida muito difícil. Sabemos que elas contam muito com a sua torcida e que elas vem jogando muito bem. Então temos que focar no que estamos treinando e colocar em prática. Será uma bela partida!”, comenta Vanessa.

Tiffany Abreu, também do Vôlei Bauru sabe que o jogo não será fácil. “Curitiba é um dos rivais diretos nosso, elas estão jogando super bem porém teremos que impor nosso ritmo e tentar os 3 pontos que não será fácil dentro da casa delas. Temos um time forte também que está em uma crescente e vamos com tudo para conseguir a vitória lá”, disse Tiffany.

Do lado do Curitiba Vôlei, Isabela Paquiardi também comentou sobre o duelo. ”Sabemos que a responsabilidade é delas. Sabemos da qualidade do time de Bauru. Temos que errar pouco e aproveitar cada oportunidade no saque e contra ataque. Entrar com esse foco e pegada que estamos entrando”, finaliza Isabela Paquiardi, ponteira do Curitiba.

 

Foto em destaque: Marcelo Ferrazoli/SESI Vôlei Bauru

Gabriel Max

Gabriel Max

73 posts | 0 comments

Comments are closed.