Vale o título! Sada Cruzeiro e SESI-SP se enfrentam no Mineirinho

Vale o título! Sada Cruzeiro e SESI-SP se enfrentam no Mineirinho

Like
154
0
sábado, 05 maio 2018
Superliga Masculina

Por: Bruno Filandra Lopes, de Belo Horizonte, MG

 

Neste domingo, a partir das 9h10, o Ginásio do Mineirinho será palco de mais uma decisão da Superliga Masculina de Vôlei. O Sada Cruzeiro enfrenta o SESI-SP. A equipe mineira levou a melhor na primeira partida da final, vencendo por 3 sets a 2 (25-23/25-27/26-24/22-25/15-12). Basta mais uma vitória para o Sada Cruzeiro conquistar o hexacampeonato da competição. Já o SESI-SP precisa vencer a partida e forçar o Super Set. Vencendo também o set adicional, volta a conquistar a Superliga depois de sete temporadas.

Prestes a jogar sua oitava decisão consecutiva, o Sada Cruzeiro realizou o último treino no Mineirinho na manhã deste sábado. O técnico Marcelo Mendez priorizou os saques durante a atividade. O ponteiro Rodriguinho afirmou em entrevista ao site da CBV, que mesmo não tendo a força de jogadores como Leal e Simon, pretende ajudar a equipe evitando erros e ajudando no passe.

O Sada Cruzeiro de Filipe e Leal busca a quinta conquista seguida da Superliga Masculina de Vôlei. Foto: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

O SESI-SP também realizou treino na manhã deste sábado no Mineirinho. A equipe fez o tradicional manchetão. O líbero Murilo disse em entrevista ao Globo Esporte que a final está aberta, mesmo com a derrota no primeiro confronto. Acredita que a equipe será campeã se tiver uma atuação melhor que a da primeira partida.

A equipe do SESI entra em quadra na luta pelo segundo título na Superliga Masculina de Vôlei. Foto: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

A Rádio Poliesportiva transmite a decisão direto do Mineirinho, a partir das 8h, com narração de Paulo Arnaldo Lima, comentários de Jessica Di Risio e reportagens de Bruno Filandra Lopes. Fique ligado na Arte do Esporte.

 

Foto em destaque: Paulo Arnaldo Lima / Rádio Poliesportiva

Bruno Filandra

Bruno Filandra

99 posts | 0 comments

Comments are closed.