Vale a semifinal! Brasil e Bélgica se enfrentam em Kazan

Vale a semifinal! Brasil e Bélgica se enfrentam em Kazan

Like
92
0
quinta-feira, 05 julho 2018
Copa do Mundo da FIFA

Por: Bruno Filandra Lopes, de São Paulo

 

Nesta sexta-feira, às 15h na Arena Kazan, tem Brasil em campo pela Copa do Mundo. Os comandados de Tite enfrentam a Bélgica, valendo uma vaga na semifinal. As seleções voltam a se enfrentar em uma Copa depois de 16 anos, quando o Brasil venceu por 2×0 e avançou às quartas de final da competição em 2002.

Tite confirmou Marcelo como titular da partida, após o lateral esquerdo se recuperar de um espasmo na coluna. O técnico também colocará Fernandinho no lugar de Casemiro, suspenso com o segundo amarelo. O Brasil tem três jogadores pendurados: Philippe Coutinho, Neymar e Filipe Luís. A seleção vai à campo com Alison, Fagner, Thiago Silva, Miranda,  Marcelo, Fernandinho, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Pelo lado da Bélgica, o técnico Roberto Martínez ainda não definiu sua equipe titular. Vertonghen, De Bruyne, Meunier, Tielemans, e Dendoncker estão pendurados. A seleção belga deverá ir à campo com Courtois, Vertonghen, Kompany, Alderweireld, Axel Witsel, De Bruyne, Nacer Chadli, Meunier, Fellaini, Hazard e Lukaku.

Após o confronto, a Poliesportiva irá transmitir ao vivo mais uma edição do Polidebate Copa, com a análise e os comentários de tudo o que ocorreu na partida. Esta edição terá as participações de Paulo Arnaldo Lima, Jessica Di Risio, e Bruno Filandra Lopes. Fique ligado na Arte do Esporte!

 

Foto de destaque: FIFA World Cup / Facebook

Bruno Filandra

Bruno Filandra

100 posts | 0 comments

Comments are closed.