Uma vitória para avançar à semifinal. É o objetivo do Vôlei Nestlé diante do Hinode Barueri

Uma vitória para avançar à semifinal. É o objetivo do Vôlei Nestlé diante do Hinode Barueri

Like
147
0
sábado, 17 março 2018
Superliga Feminina

Depois de superar o Hinode Barueri no primeiro jogo do play-off quartas-de-final da Superliga de Voleibol Feminino, temporada 2017/2018, o time do Osasco Nestlé, agora enfrenta o mesmo oponente, jogando na casa das adversárias. E caso vença novamente, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura avançará às semifinais da Superliga Feminina. Essa segunda partida, válida pela fase play-off quartas de final da Superliga feminina, terá início às 19h, no Ginásio José Correa, em Barueri (SP), e transmissão ao vivo pela Rádio Poliesportiva.

O Hinode Barueri, comandado pelo técnico José Roberto Guimarães, jogará o primeiro duelo da fase play-off quartas de final em casa. Por isso, a equipe usará toda a força e apoio de sua torcida, que lotará o ginásio em Barueri buscando empatar a série. No primeiro jogo play-off, o Vôlei Nestlé saiu na frente vencendo por 3 sets a 1, com parciais de 25/23 28/30 28/26 25/17.

Equipe do Barueri precisa vencer em casa para provocar 3 partida do playoff.FOTO: Ivan Marconato /Rádio Poliesportiva

Caso o Osasco Nestlé vença a partida a segunda partida na casa das adversárias, avançará à próxima fase da Superliga. Por isso, uma vitória do Hinode Barueri é fundamental para as pretensões da equipe de José Roberto Guimarães na competição. Caso isso ocorra, as duas equipes, que também fizeram a decisão do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino nesta temporada, voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 20 de março, no ginásio José Liberatti, em Osasco.

Pelos lados do Barueri, a experiente ponteira Jaqueline, resumiu a segunda partida do confronto. “A equipe de Osasco é muito forte, principalmente com a Tandara, que vem fazendo uma Superliga excelente. Fizemos um jogo de igual para igual na primeira partida da série, mas infelizmente não ganhamos. Acredito muito na nossa equipe e estamos treinando muito forte para surpreender o time delas e empatar a série”, disse Jaqueline, ponteira do Hinode Barueri, ao site oficial da Superliga.

Uma vitória no segundo jogo playoff neste sábado, classifica o Osasco Nestlé às semifinais da Superliga de Vôlei Feminino. FOTO: Ivan Marconato/Rádio Poliesportiva

Bia, meio-de-rede do Osasco Nestlé, também não prevê facilidades na disputa. “Ganhar a primeira partida em casa foi muito importante, apesar de alguns erros que cometemos, acredito, até por excesso de vontade. Sabemos do potencial de Barueri, mas tivemos uma semana para nos preparar e aproveitamos bem todos os treinos e estudos. Sabemos que vai ser um jogo difícil, pois Barueri tem um time que trabalha bem a bola e sabe jogar taticamente, mas vamos para cima, nos preparamos muito, estamos confiantes”, disse Bia, meio-de-rede do Osasco Nestlé, ao site oficial da Superliga

Acompanhe as emoções Hinode Barueri x Osasco Nestlé neste sábado, 17 de março, à partir das 18h30, ao vivo, do ginásio José Correa, em Barueri(SP). Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, em seu computador; ou ouça no aplicativo TuneIn, usado em aparelhos de telefone celular smartphones android, ou ipnone, buscando a emissora Rádio Poliesportiva na lupa. Vinicius Lima dá o recado na narração, com os comentários de Gabriel Max, e as reportagens de Ivan Marconato. Não Perca! Superliga de Voleibol feminino é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

Foto em destaque: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva.

 

Redator da Matéria:  Ivan Marconato, de São Paulo

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

184 posts | 3 comments

Comments are closed.