Tradição marca jogo no Paulistão da A2 – Juventus recebe Guarani na Rua Javari

Tradição marca jogo no Paulistão da A2 – Juventus recebe Guarani na Rua Javari

Like
420
0
sábado, 25 fevereiro 2017
Campeonato Paulista - Segunda Divisão

Duas das mais tradicionais equipes do estado de São Paulo correrão atrás da bola neste sábado, em mais uma transmissão da Rádio Poliesportiva.  O charmoso estádio Conde Rodolfo Crespi, no bairro da Mooca, receberá a partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, que começará às 16 horas. Juventus x Guarani vivem momentos distintos no Paulistão e precisam da vitória para se firmar no campeonato.

Depois de ser derrotado para o Mogi Mirim e empatar sem gols contra o Sertãozinho, o Juventus pretende fazer valer o fator casa para subir na classificação.  O Moleque Travesso precisa recuperar-se da derrota sofrida na quinta rodada, tendo em vista que vencia o Mogi Mirim por 2 a 0, mas tomou a virada do time do interior, que marcou quatro gols na defesa grená.

Foto: Ivan Marconato/Rádio Poliesportiva

Foto: Ivan Marconato/Rádio Poliesportiva

Na última partida, o time juventino não levou, mas também não marcou gols, pois não saiu do zero em jogo contra o Sertãozinho, além de ter se salvado no último minuto da partida graças a grande defesa do goleiro André Dias.

Já o Guarani vive situação oposta à do Juventus.  Colado no G4, na sexta posição, mas com o mesmo número de pontos do quarto colocado, o Bugre quer manter a motivação depois da vitória contra o União Barbarense, jogando no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Entretanto, o time faz campanha inconstante, principalmente nas partidas disputadas fora de casa, tendo em vista que em seis rodadas, superou apenas o Rio Preto, jogando longe de Campinas. Por isso, o treinador foi trocado pela diretoria. Ney da Matta foi demitido para a chegada de Mauricio Barbieri, que faz sua estreia à frente do Bugre Campineiro.

Foto: Paulo Arnaldo Lima - Rádio Poliesportiva

Foto: Paulo Arnaldo Lima – Rádio Poliesportiva

Acompanhe Juventus x Guarani ao vivo, a partir das 15h30 na Rádio Poliesportiva. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br ou então pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn para aparelhos Android ou Iphone.  Paulo Arnaldo Lima comanda o futebol na Poliesportiva, com comentários de Rafael Alaby e reportagens de Ivan Marconato. Não percam. Rádio Poliesportiva, a arte do Esporte.

 

 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paulista da Série A2 – 7 Rodada

Estádio Conde Rodolfo Crespi –   Rua Javari – 16 horas

Árbitro: José Cláudio Rocha Filho.

Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Vladimir Nunes da Silva

Quarto Árbitro:  Samuel Aguilar de Lima.

Equipes prováveis

Juventus:  Deola; Gil Bahia, Spice, Camacho e Alex Barros; Felipe Nunes, Judson, Derli e Junior Timbó; Johnny e Ricardinho. Técnico:  Wilson Junior

Guarani: Luis Henrique; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Denis Neves; Evandro, Auremir, Fumagalli, Bruno Nazário e Marcinho; Rogerio Leichtweis. Técnico: Mauricio Barbieri

Por Ivan Marconato

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

216 posts | 3 comments