Superliga Masculina: Última rodada de 2018 é destaque neste fim de semana

Superliga Masculina: Última rodada de 2018 é destaque neste fim de semana

Like
92
0
sexta-feira, 21 dezembro 2018
Superliga Masculina

 

Por Katarine Monteiro, de São Caetano do Sul-SP

 

A Superliga Masculina de Vôlei 2018/19 chega a sua última rodada do ano de 2018 e a Rádio Poliesportiva traz para você os detalhes dos jogos que movimentam mais este fim de semana do vôlei. Nesta sexta-feira (21), o SESC-RJ recebe o Vôlei Ribeirão, direto da Jeunesse Arena, às 17h. No sábado ocorrem todos os outros cinco jogos da rodada, o Corinthans/Guarulhos visita o São Judas, no Ginásio Baetão e o SESI-SP encara o Sada Cruzeiro, direto do Ginásio Marcello de Castro Leite, na Vila Leopoldina, com transmissão da “arte do esporte”. Os outros jogos da rodada são Maringá Vôlei x Vôlei Taubaté, Vôlei Renata x Vôlei Itapetininga, FIAT/Minas x Caramuru Vôlei.

Outro jogo de destaque é do Maringá Vôlei, atual quinto colocado, que recebe o Vôlei Taubaté, que está na quarta posição. Duelo direto na tabela classificatória. O jogo ocorre neste sábado (22), às 18h30, horário de Brasília. A equipe mandante conta com o levantador Rodrigo Ribeiro e Vinicius dos Santos, que destacou a vontade de vencer do time adversário, já que o Taubaté perdeu a última partida para o Vôlei Itapetininga, por três sets a dois.

“Sabemos da qualidade do time deles. Será um jogo bastante difícil. Ainda mais porque eles vem de uma derrota que sofreram na última quarta-feira (19). Eles vão buscar os três pontos e não vão deixar nós termos a chance de encostar neles. Temos que sacar bem para facilitar a leitura do jogo”, explicou o atleta Vinícius dos Santos.

No lado visitante, Athos Costa está confiante na busca pelo triunfo, mesmo após o último revés. “Esperamos um duelo duro contra Maringá. Precisamos entrar firmes para conquistar uma vitória fora de casa e fechar o segundo turno em uma posição melhor”, ressaltou Athos.

Um pouco mais cedo, às 17h, o Vôlei Itapetininga, de Wennder Lopes e Guilherme Emina, visita o Vôlei Renata, em Campinas. Wennder declarou sobre a importância de terminar o ano em uma colocação melhor na Superliga. “O jogo contra o Vôlei Renata é um confronto direto. Estamos com um ponto na frente, então é bem importante vencer para terminar bem o ano e melhorar na classificação da Superliga e chegar com moral para o ano que vem”, exaltou o jogador.

No mesmo horário, o Caramuru Vôlei, de Thales Falcão, vai até Minas, onde enfrenta o FIAT/Minas. O atleta valorizou o objetivo de fechar o ano com um triunfo.

“Então, a expectativa está enorme. Queremos terminar o primeiro turno bem e recuperar os pontos perdidos. Sabemos que o Minas é um time de respeito, mas sabemos do nosso potencial. E acreditamos nessa vitória. Será um belo jogo”, garantiu o jogador do Caramuru.

 

Foto em destaque: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Gabriel Max

Gabriel Max

140 posts | 0 comments

Comments are closed.