Superliga Masculina: Seis confrontos marcam mais uma rodada da competição nesta quarta

Superliga Masculina: Seis confrontos marcam mais uma rodada da competição nesta quarta

Like
37
0
quarta-feira, 12 dezembro 2018
Superliga Masculina

 

Por Katarine Monteiro, de São Caetano do Sul-SP

 

A nona rodada da Superliga masculina de vôlei terá início nesta quarta-feira (12). Serão seis partidas movimentando mais uma rodada da fase classificatória da competição. O primeiro destaque vai para o confronto entre Vôlei Taubaté e os atuais campeões, o time do Sada Cruzeiro. O duelo será no ginásio Abaete, em Taubaté, às 20h. Athos Costa, jogador da franquia mandante, destacou alguns aspectos ofensivos dos mineiros.

“Esperamos um jogo equilibrado. A equipe do Cruzeiro tem um bom nível de saque e grandes atacantes. Estamos trabalhando duro nesta semana para fazer o nosso melhor jogo, junto com a nossa torcida. Para quem gosta de vôlei, será um jogão”, disse Athos.

Já do outro lado, Davi Pozzobon valorizou o elenco mineiro, mas disse que a equipe necessita se impor para conquistar a vitória.

“Esperamos fazer um bom confronto contra Taubaté, visto que eles estão fazendo bons jogos nesta superliga. Temos que impor o ritmo de jogo desde o começo, agredindo no saque e no ataque”, explicou o atleta do Sada Cruzeiro.

No mesmo horário, teremos Corinthians Guarulhos recebendo o Vôlei Itapetininga. Wennder Lopes considera uma partida direta entre duas equipes semelhantes. “Eles vem de uma vitória importante. Estão empolgados. Mas nós precisamos estar confiantes e treinamos para isso”, disse.

O Maringá Vôlei visita o São Judas em São Bernardo do Campo e o levantador do time paranaense, Rodrigo Ribeiro, destacou os jovens do time mandante da região metropolitana de São Paulo.

“É um clube novo, com jogadores novos e cheios de vontade de mostrar seu voleibol e potencial. Como todas as outras partidas será muito complicado para vencer. Temos que entrar concentrados e iniciar muito forte o duelo, para termos mais chances de sair com a vitória”, explicou o atleta.

O Vôlei Caramuru, de Thales Falcão, visita o Vôlei Renata e o jogador coloca esse duelo como uma partida muito importante para voltar a vencer no Campeonato. “Nós precisamos do triunfo. Não estamos muito bem no campeonato. A expectativa está grande para surpreendemos e conquistarmos a vitória”, ressaltou.

O Minas ira receber, na Arena Minas Tênis Clube, o Vôlei Ribeirão, às 20h30 e, fechando a rodada, O SESC-RJ enfrenta o SESI-SP, em mais um grande duelo do voleibol brasileiro. O jogo ocorre na Jeunesse Arena, às 19h30.

 

Foto em destaque: Vôlei Taubaté/Divulgação

Gabriel Max

Gabriel Max

93 posts | 0 comments

Comments are closed.