Superbike Brasil em Curitiba

Superbike Brasil em Curitiba

Like
270
0
segunda-feira, 12 setembro 2016
Automobilismo

Depois de cinco corridas disputadas em Interlagos, em São Paulo, o Superbike Brasil muda de capital e, nos dias 10 e 11 de setembro, a sexta etapa da temporada 2016 será realizada no Autódromo Internacional de Curitiba. O acesso às arquibancadas é gratuito e a visitação aos boxes custa R$ 40,00.

A promessa é de grandes pegas no circuito paranaense, principalmente na Superbike Pro, a principal categoria. Diego Faustino, da Equipe Honda, venceu as duas últimas provas e se aproximou da liderança do campeonato. O piloto paranaense tem 85 pontos (já com descarte do pior resultado) e o Danilo Lewis, o primeiro colocado, tem 95.

José Luiz Cachorrão, também da Honda, tem 67 pontos e está na terceira colocação da tabela. Em quarto aparece o Maico Teixeira, que também integra a equipe.

Outras sete categorias estarão em disputa na pista paranaense, entre elas a Honda Junior Cup, aberta a pilotos de 8 a 16 anos. Eles utilizam motocicletas Honda CG 160cc e, apesar da pouca idade, aceleram forte.

O Superbike Brasil conta ainda com as disputas na Copa Honda CRB 500 e a 600cc Supersport, categoria em que corre o piloto Eric Granado, que além da competição nacional, participa do Campeonato Europeu de Motovelocidade.

admin

234 posts | 0 comments