Show do Super Bowl 51 será comandado por Lady Gaga

Show do Super Bowl 51 será comandado por Lady Gaga

Like
524
0
quinta-feira, 06 outubro 2016
Esportes Americanos

Lady Gaga interpretando o Hino Nacional dos Estados Unidos no Super Bowl 50, realizado na ultima temporada da NFL. Foto: NFL.com

A edição de número 51 do evento mais badalado dos esportes americanos, o Super Bowl, ocorrerá no dia 2 de fevereiro de 2017 em Houston, Texas, com show de Lady Gaga, uma das maiores cantoras do século.

 

Lady será a protagonista do show do intervalo da final mais assistida no mundo, cantando seus rits de sucesso. Porém, existe uma grande expectativa para o lançamento de um novo hit em sua apresentação.

Na última edição do Super Bowl, que ocorreu no Levis Stadium, Santa Clara, Califórnia, Denver Broncos e Carolina Panthers se enfrentaram, com vitória para o time do colorado em cima das panteras de Charlotte, se sagrando campeão do troféu Vincent Lombardi pela terceira vez na história.

NRG Stadium, casa do Houston Texans, será a casa do Super Bowl 51. Foto: NFL.com

O show do intervalo foi comandado pela banda Coldplay e teve as participações de Bruno Mars e Beyonce, sendo o show com maior audiência na TV americana nos últimos anos.

Nessa última edição, Lady Gaga deu um verdadeiro show na interpretação do hino nacional americano. Esse brilhantismo fez com que ela ganhasse a missão de levantar as mais de 70 mil pessoas que estarão presentes no NRG Stadium, em Houston, Texas.

 

Por Bruno Mattos

admin

234 posts | 0 comments