Sesi Franca vence Paulistano e fica a uma vitória do título paulista de basquete

Sesi Franca vence Paulistano e fica a uma vitória do título paulista de basquete

Like
91
0
terça-feira, 09 outubro 2018
Campeonato Paulista de Basquete Masculino

Por: Ivan Marconato, de São Paulo

Nesta quarta-feira, 10 de outubro, a partir das 19h30, o Campeonato Paulista de Basquete masculino poderá conhecer seu grande vencedor. Afinal de contas, na última segunda-feira (8), no ginásio Pedrocão, em Franca, o time do interior derrotou o Paulistano, por 91 a 84 (55 a 43 no primeiro tempo). E o segundo jogo da série melhor de três terá transmissão ao vivo da Rádio de todos os esportes, direto do Ginásio Antônio Prado Junior. Ao Paulistano, jogando desta vez em casa, só a vitória interessa. Já o SESI Franca, se superar o adversário, levará o troféu para casa, título que não conquista desde a temporada 2007.

Ao Paulistano, resta vencer ou vencer o segundo jogo melhor de três da grande final, forçando o terceiro e decisivo jogo. Partida esta que se ocorrer, será disputada na quinta-feira, no mesmo ginásio Antônio Prado Junior. Na primeira fase do campeonato, as duas equipes jogaram duas vezes. E no primeiro turno do Campeonato Paulista, o Paulistano venceu o SESI Franca na casa do adversário, pelo placar de 81 a 80. No returno, novamente o Paulistano saiu vencedor, e bateu o time de Helinho Garcia pelo placar de 80 a 70.

Paulistano/Corpore e SESI/Franca jogaram três vezes no Paulista de Basquete e o time da capital venceu duas vezes. FOTO: Ivan Marconato -Rádio Poliesportiva

As duas equipes estão motivadas depois de boas disputas no play-off seminal. O Paulistano, comandado por Regis Marrelli superou o Pinheiros por 2 jogos a 0 na série melhor de três. Já o SESI/Franca teve mais trabalho para passar pelo SENDI/Bauru Basket, vencendo os adversários por 2 jogos a 1 na série semifinal.

Acompanhe a melhor transmissão para Paulistano/Corpore x SESI/Franca nesta quarta, a partir das 19 horas. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou ouça no aplicativo Tune-In que é encontrado em smartphones android ou iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva na lupa. Murilo Franco dá o recado na narração, com comentários e trabalhos técnicos de Gabriel Max, e reportagens de Ivan Marconato. Não percam! Show de Basquete é na Poliesportiva, a arte do esporte.

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

235 posts | 3 comments

Comments are closed.