SESC RJ sai na frente na final da Superliga Feminina

SESC RJ sai na frente na final da Superliga Feminina

Like
148
0
domingo, 15 abril 2018
Superliga Feminina

A Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, foi o palco da primeira partida da decisão da Superliga Feminina de Volêi. E o SESC RJ levou a melhor e venceu o Praia Clube por 3 sets a 1 (26-24/25-19/22-25/25-17). As comandadas do técnico Bernardinho estão a uma vitória do 13º titulo da competição.

Os diversos rallys foram o destaque do inicio da partida. A equipe mineira começou melhor, mas o SESC RJ melhora seu desempenho e vira o placar. As equipes se alternaram na liderança com sequencia de pontos, mas no final o SESC RJ venceu por 26 a 24. No segundo set, o domínio foi do SESC RJ. A equipe fez diversos pontos seguidos  e teve um bloqueio muito eficiente. O Praia Clube reagiu tarde, fazendo cinco pontos em sequencia, mas a equipe local fechou o set em 25 a 19.

Se no segundo set o Praia Clube teve um baixo desempenho, no terceiro a equipe começou muito bem, com destaque para a oposta Fawcett. Alguns erros cometidos pela equipe ajudaram para que o SESC RJ virasse o placar, mas o Praia Clube volta a ter o controle da partida e com duas sequencias de três pontos, fecha o terceiro set em 25 a 22. O quarto set começou equilibrado. Com o bloqueio mais uma vez eficiente e com boa atuação da central Mayhara, o SESC RJ domina o set, vence por 25 a 17 e fecha a partida em 3 sets a 1.

A ponteira Drussyla do SESC RJ recebeu o Troféu Viva Vôlei como a melhor em quadra. O segundo jogo da decisão será no próximo domingo (22), às 9h10 no Sabiazinho, em Uberlândia. Caso o SESC RJ vença, conquistará o título pela sexta vez consecutiva. Se o Praia Clube vencer, a partida irá para o golden set, onde será definido o campeão da temporada.

 

Foto de destaque: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

 

 

Redator da matéria: Bruno Filandra Lopes, de São Paulo

Bruno Filandra

Bruno Filandra

92 posts | 0 comments

Comments are closed.