Sem Falcão, Magnus visita AD Mogi das Cruzes para seguir 100% na LPF

Sem Falcão, Magnus visita AD Mogi das Cruzes para seguir 100% na LPF

Like
327
0
terça-feira, 30 maio 2017
Futsal

Hoje é dia de estreia na Rádio Poliesportiva! Agora o futsal também passa a fazer parte da nossa programação. E a bola vai rolar pela Liga Paulista entre A.D Mogi das Cruzes e Magnus Futsal. A partida começa às 19h30 no ginásio CEMPRE Botujuru em Mogi das Cruzes.

As duas equipes estão em lados opostos na tabela de classificação do grupo A. Enquanto o Mogi das Cruzes é a sexto colocado com 5 pontos e precisa da vitória, o time de Sorocaba segue líder isolado com 15 pontos em 5 jogos e 100% de aproveitamento, querendo se distanciar ainda mais do vice-líder Indaiatuba.

 

Mogi das Cruzes sonha com o G4

 

Jogo em casa, torcida a favor e vitória para se aproximar de uma vaga no G4. Esses são os ingredientes que o Mogi das Cruzes quer aproveitar para garantir os três pontos diante do líder do grupo A.

Para isso o técnico Willer Fernandes espera que seus comandados não repitam os mesmos erros cometidos no empate em 3 a 3 diante do Jales Futsal na quarta-feira passada (24) em Santa Fé do Sul. Apesar ter buscado a igualdade no placar no fim da partida, os dois pontos fizeram falta para o time da Grande São Paulo.

 

Magnus Futsal tem desfalque importante

 

Empolgados com a bela vitória de virada contra o Atlântico Erechim por 4 a 2 no Rio Grande do Sul, pela Liga Nacional, o Magnus Futsal volta suas atenções para a Liga Paulista e espera novo triunfo para se isolar ainda mais na liderança do grupo A.

Para a partida em Mogi das Cruzes o técnico Fernando Ferretti não vai poder contar com seu principal jogador, Falcão, que vai desfalcar a equipe por conta de compromissos em sua agenda pessoal. Em contra partida o comandante da equipe sorocabana terá todo o restante do elenco a sua disposição.

Acompanhe a estreia do futsal na programação da Rádio Poliesportiva a partir das 19h00 ao vivo, direto do ginásio CEMPRE Botujuru. Com narração de Ramoni Ártico, comentários de Gabriel Manzini e reportagens de Rafael Regis.

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador, ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn para aparelhos de telefone celular Android, ou Iphone.

Não percam! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

FICHA TÉCNICA

 

A.D MOGI DAS CRUZES x MAGNUS FUTSAL

 

Liga Paulista de Futsal – 1ª fase

Ginásio CEMPRE Botujuru – Mogi das Cruzes

Data: Terça-feira, 30 de maio de 2017 – 19h30

 

Jogadores a disposição

 

A.D Mogi das Cruzes: 19. Giovani; 10. Felipinho; 11. Japa; 13. Tiago Canhoto; 22. Bid; 5. Hugo; 7. Kleiton; 8. Dasaiev; 15. Juninho; 17. Matheus; 18. Felipe; 88. Rodrigo.

Técnico: Willer Fernandes

 

Magnus Futsal: 1. Pedrinho; 2. Thiago; 3. Luan; 8. Edgard; 9. Rocha; 10. Bruno; 11. Marcel; 13. Pixote; 14. Rodrigo; 15. Le; 16. Lukinhas; 17. Leandro Lino; 32. Leonardo; 94. Arthur.

Técnico: Fernando Ferretti

 

Por Rafael Régis

admin

234 posts | 0 comments