São Bento pega Confiança e bale o acesso à Série B

São Bento pega Confiança e bale o acesso à Série B

Like
362
0
domingo, 24 setembro 2017
Campeonato Brasileiro Série C

O Campeonato Brasileiro da Série C pega fogo.  A competição nacional está em sua fase quartas-de-final, e as oito equipes que ainda estão vivas na disputa, lutam pelo acesso à série B do Brasileirão.  E neste domingo, a partir das 18h30, a partida entre São Bento(SP) x Confiança(SE) definirá uma das quatro equipes, que disputarão a série B na próxima temporada. Basta um empate ou até mesmo uma derrota por 1 a 0, para o time de Sorocaba subir à série B do Brasileiro. Todas as emoções desse jogão, você internauta confere na Rádio Poliesportiva, ao vivo do estádio Walter Ribeiro em Sorocaba.

O confronto entre São Bento x Confiança marca o duelo entre a equipe paulista, que foi a primeira colocada no grupo B, contra os sergipanos, que ficaram com a quarta colocação no Grupo A. Na primeira fase do Brasileirão da série C, que teve dois grupos com dez participantes cada; as equipes disputaram partidas dentro do grupo em sistema de ida e volta, com as quatro melhores equipes de cada grupo, se classificando para a fase de quartas-de-final da competição.

Além de São Bento x Confiança, os outros jogos dessa etapa do Brasileirão série C são:  Fortaleza(CE) x Tupi(MG), Tombense(MG) x CSA(AL) e Volta Redonda(RJ) x Sampaio Corrêa (MA. Esses jogos marcarão a fase quartas de final, disputada em sistema de mata-mata, até que o Campeão Brasileiro da Série C seja conhecido.

Paulo Roberto Santos, chega ao 100 jogo a frente do São Bento. Foto: São Bento EC Site Oficial

 

 

 

No jogo de Sorocaba, o time da casa comemora a centésima partida do treinador Paulo Roberto Santos no comando do São Bento.

O técnico já conquistou o Paulistão da Série A2, disputou a Copa do Brasil e também o Brasileirão da série C.  A campanha do técnico à frente do São Bento, pode credenciar a presença da equipe de Sorocaba pela primeira vez na segunda divisão do futebol nacional.

Já o Confiança vive campanha de recuperação no Brasileiro da Série C.  A equipe comandada por Ailton Silva, chegou a ter outros três treinadores à frente do time no campeonato.  Mas depois de ficar 12 partidas sem vencer, o atual treinador obteve quatro vitórias seguidas, com 72,2 % de aproveitamento à frente da equipe sergipana.

Ailton Silva assumiu o Confiança e faz campanha de recuperação. FOTO: Confiança – FACEBOOK OFICIAL

Acompanhe a melhor transmissão para São Bento x Confiança, ao vivo, a partir das 18h30, direto do estádio Walter Ribeiro em Sorocaba.   Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIN para smartphones android ou Iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva. Adriano de Almeida dá o recado na narração, com os comentários de Bruno Filandra Lopes, e as reportagens de Ivan Marconato e Eduardo Verdasca. No plantão esportivo e na Central Técnica os trabalhos serão de Rafael Régis. Não percam. Campeonato Brasileiro da Série C é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

FICHA TÉCNICA

Campeonanto Brasileiro da Série C – 2 jogo Quartas de Final

São Bento(SP) x Confiança(SE)

Local: Estádio Walter Ribeiro – Sorocaba –

Data: Domingo 24 de setembro de 2017

Horário: 19 horas

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA – PA)

Assistentes:  Hélcio Araújo Neves (CBF- PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (CBF- PA)

Equipes Prováveis

São Bento: Rodrigo Viana, Muriel, Rogério, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Everaldo e Maicon Souza; Anderson Cavalo e Caio Cézar   Técnico: Paulo Roberto Santos

Confiança: Genivaldo, Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Madona; Diogo, Rafael Villa, Everton Santos e Álvaro; Frontini e Tito Técnico: Aílton Silva

 

Foto de capa: Ivan Marconato, Rádio Poliesportiva

 

Redator da Matéria: Ivan Marconato, de São Paulo

 

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

216 posts | 3 comments