Santos vence Flamengo por 4 a 2, mas é eliminado nas quartas de final

Santos vence Flamengo por 4 a 2, mas é eliminado nas quartas de final

Like
307
0
quinta-feira, 27 julho 2017
Copa do Brasil

O Santos venceu o Flamengo por 4 a 2, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, mas acabou eliminado da Copa do Brasil. Beneficiado pelos tentos marcados fora de casa, o rubro-negro carioca, que havia triunfado por 2 a zero o primeiro jogo das quartas de final da competição, no Rio de Janeiro, agora encara o rival Botafogo em uma das semifinais.

O atacante Berrío abriu o placar para o Flamengo na Vila Belmiro – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O jogo na Vila, que teve transmissão ao vivo da Rádio Poliesportiva, começou com o Flamengo abrindo o placar com Berrío, aos 9 do primeiro tempo, após belo passe do ex-santista Diego.

Sonolento no início da partida, o Santos esboçou uma reação na segunda metade da primeira etapa e chegou ao empate com um golaço do atacante Bruno Henrique, aos 33 minutos, no ângulo da meta defendida por Alex Muralha.

Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, o árbitro da partida, Leandro Pedro Vuaden, marcou pênalti do zagueiro Réver em cima de Bruno Henrique depois de um choque normal entre os rivais. Mas voltou atrás após conversar com o quarto árbitro, Flávio Rodrigues de Souza, o que gerou muita reclamação e revolta dos jogadores e da torcida do Peixe.

O segundo tempo começou com as duas equipes elétricas. Logo no primeiro lance, a 1 minuto, o Flamengo ficou novamente em vantagem. Gol de Guerrero.

O Santos empatou de novo, com Copete, aos 7 minutos, e virou com Victor Ferraz, um minuto depois.

Quando o alvinegro praiano tentava mais dois gols e a classificação para a semifinal, o Flamengo se recompôs com as alterações feitas pelo técnico Zé Ricardo e segurou o placar até os 48 minutos, quando Copete subiu novamente sozinho e cabeceou pro fundo do gol de Muralha. Mas já era tarde. Santos 4, eliminado da Copa do Brasil, Flamengo 2.

Leandro Pedro Vuaden marcou pênalti em choque normal entre Bruno Henrique e Réver, mas voltou atrás após conversa com o quarto árbitro – Foto: Ivan Storti/Santos.

Santos FC 4 x 2 Flamengo

Local: Vila Belmiro, às 21h45 do dia 26 de julho de 2017;

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);

Auxiliares: Bruno Boschilia (PR/FIFA) e Rafael da Silva Alves (RS);

Cartões amarelos: Lucas Veríssimo, David Braz (SFC); Bérrio, Guerrero, Márcio Araújo (FLA);

Gols: Bruno Henrique, aos 33 do 1ºT, Copete, aos 7 e 48 do 2ºT, Victor Ferraz, aos 8 do 2ºT; Bérrio, aos 9 do 1ºT, e Guerrero, 1 min do 2ºT (FLA).

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri (Rafael Longuine), Vecchio (Léo Cittadini) e Lucas Lima; Copete, Ricardo Oliveira (Vladimir Hernández) e Bruno Henrique. Técnico: Levir Culpi.

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar (Wilian Aarão) e Diego; Bérrio (Rodinei), Guerrero e Everton (Gabriel). Técnico: Zé Ricardo.

Crédito da imagem destacada: Gilvan de Souza/Flamengo

Leonardo Guandeline

Leonardo Guandeline

78 posts | 7 comments