Santos e Flamengo duelam por vaga na semifinal da Copa do Brasil. Rubro Negro entra com vantagem no placar

Santos e Flamengo duelam por vaga na semifinal da Copa do Brasil. Rubro Negro entra com vantagem no placar

Like
279
0
quarta-feira, 26 julho 2017
Copa do Brasil

Santos e Flamengo disputam uma vaga na semi-final da Copa do Brasil 2017 na noite desta quarta-feira (26) às 21h45 na Vila Belmiro. Os rubro-negros entram com uma importante vantagem depois de vencerem a partida de ida no estádio Luso-Brasileiro por 2 a 0. Além de jogarem por um simples empate, podem perder por 1 a 0 que carimbam a vaga para a próxima fase. Caso o Santos vença por 2 a 0 a decisão será nos pênaltis.

 

Levir Culpi relaciona Ricardo Oliveira e Victor Ferraz

 Entre as novidades do Santos para a partida contra o Flamengo estão os retornos do atacante Ricardo Oliveira e do lateral-direito Victor Ferraz. O primeiro ficou por um longo período no departamento médico após ser diagnosticado com pneumonia. Já Ferraz está recuperado de uma contusão no joelho esquerdo.

Na tarde desta última terça-feira (25) o técnico Levir Culpi realizou o último treino no CT Rei Pelé antes da partida, esboçando uma provável equipe para o duelo. Seguem como desfalques: Kayque, Vladimir, Luiz Felipe, Zeca, Caju, Renato e Vitor Bueno.

 

Flamengo não contará com recém-contratados

 Com a boa vantagem construída no jogo de ida na Ilha do Governador por 2 a 0, o técnico do rubro-negro Zé Ricardo não poderá contar com boa parte dos reforços para 2017 no duelo diante do Santos. Além disso, outro assunto que chamou a atenção na Gávea foi o anúncio do diagnóstico de tumor no testículo do meia Éderson. O atleta passará por cirurgia na próxima segunda-feira.

Das nove contratações para a temporada quatro estarão de fora: Diego Alves, Rhodolfo, Geuvânio e Everton Ribeiro. As inscrições de atletas para a disputa da Copa do Brasil se encerraram no dia 24 de abril, com isso apenas os que foram regularizados até esta data poderão entrar em campo.

No gol, o jovem Thiago segue como titular, na zaga a vaga deve ficar com Rafael Vaz e no ataque, o colombiano Berrío pode herdar o lugar de Everton Ribeiro.

Acompanhe Santos e Flamengo na programação da Rádio Poliesportiva a partir das 21h15, ao vivo. Narração de Paulo Arnaldo, comentários de Marcos Vinícius e reportagens de Eduardo Verdasca.

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn para aparelhos de telefone celular Android ou Iphone.

Não perca! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

FICHA TÉCNICA

 

SANTOS x FLAMENGO (RJ)

Copa do Brasil – Quartas de final – 2º Jogo (Ida: Flamengo 2×0 Santos)

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos, SP

Data: Quarta-Feira, 26 de julho de 2017 – 21h45

 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) – CBF

Árbitro assistente 01: Bruno Boschillia (PR) – FIFA

Árbitro assistente 02: Rafael da Silva Alves (RS) – CBF

Quarto árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP) – CBF

 

Prováveis escalações:

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Técnico: Levir Culpi

 

FLAMENGO (RJ): Thiago; Pará, Rafael Vaz, Rever e Trauco; Márcio Araújo; Cuéllar e Diego; Berrío; Everton e Guerrero.

Técnico: Zé Ricardo

 

Redator da matéria: Rafael Régis, de São Paulo

admin

234 posts | 0 comments