Saiba como foram as quartas de finais da Copa da Inglaterra

Saiba como foram as quartas de finais da Copa da Inglaterra

Like
129
0
quarta-feira, 21 março 2018
Futebol Inglês

Com show do dinamarquês Christian Eriksen, Tottenham goleou o Swansea City por 3 a 0 fora de casa e agora enfrenta o Manchester United. O placar da partida foi aberto aos 11 minutos do primeiro tempo com um chute de canhota do dinamarquês que acertou o ângulo do goleiro Kristoffer Nordfeldt. A partir daí a bola não saiu mais do pé dos Spurs, no finalzinho da primeira etapa, o argentino Erik Lamela, fez fila na defesa do time de galês e chutou com a perna direita, de fora da área, para dentro do gol. O brasileiro Lucas Moura também teve destaque positivo na partida, foi titular pela terceira vez no ano e deu assistência para o terceiro gol do Tottenham, fechando o caixão contra o Swansea.

Próximo adversário dos Spurs, o Manchester United bateu o Brighton jogando em casa por 2 a 0. Os comandados de José Mourinho abriram o marcador aos 37 minutos da primeira etapa com uma cabeçada do artilheiro belga, Romelu Lukaku. Os Red Devils não abaixaram a cabeça com a eliminação e venceram a partida após desclassificação em casa para o Sevilla nas oitavas de final da Champions. No finalzinho da partida, o sérvio Matic após cobrança de falta na área, o sérvio cabeceou na saída do goleiro, dando fim aos números da partida.

O Southampton, “zebra” da competição até o momento vem avançando nas fases de mata-mata e vem conquistando cada vez mais espaço dentro do pelotão da frente na copa da Inglaterra. Na última rodada, o clube venceu o Wingan fora de casa. Pierre Emile Højbjerg e o português Cédric foram os nomes da emoção.

O jogo mais emocionante das quartas de final foi Leicester 1 x 2 Chelsea. Os comandados de Antonio Conte abriram o marcador após bom passe de Willian, que achou Álvaro Morata, o espanhol que estava há alguns jogos sem marcar gol inaugurou o placar. Já na segunda etapa, Jamie Vardy empatou a partida, levando a decisão para a prorrogação. Já na prorrogação, Pedro desempatou a partida após belo gol de cabeça, levando os blues para a próxima fase.

Confrontos da próxima fase – semifinal:

Tottenham vs Manchester United

Southampton vs Chelsea

 

Foto em destaque: EmiratesFACup / Twitter

 

Redator da matéria: Fernando Morales, de São Paulo

Fernando Morales

Fernando Morales

26 posts | 0 comments

Comments are closed.