Reedição da final do Campeonato Paulista, Mogi enfrenta Bauru pelo NBB

Reedição da final do Campeonato Paulista, Mogi enfrenta Bauru pelo NBB

Like
554
0
terça-feira, 10 janeiro 2017
NBB

Nesta terça-feira, a partir das 19h00, o Novo Basquete Brasil terá continuidade em suas partidas e você, ouvinte da Rádio Poliesportiva, fica por dentro de todas as emoções de um jogo eletrizante.  No mesmo palco que marcou a final do Paulista de Basquete Masculino, o ginásio Professor Hugo Ramos, na cidade de Mogi das Cruzes, a equipe local, o Mogi Helbor receberá o Bauru Gocil, na reedição da final do Campeonato estadual de basquete.

As duas equipes também já se enfrentaram pela Liga das Américas de basquete. Tanto na final do estadual, quanto na competição continental, a equipe de Mogi das Cruzes saiu vencedora.  E nesta terça as duas equipes voltam à quadra em jogo a ser disputado pelo Novo Basquete Brasil.

Jorge Guerrinha. Técnico do Mogi das Cruzes. FOTO: Ivan Marconato/Rádio Poliespotiva

Jorge Guerrinha. Técnico do Mogi das Cruzes. FOTO: Ivan Marconato/Rádio Poliespotiva

O time de Bauru, que jogou doze vezes pelo NBB, vencendo sete e perdendo cinco partidas; tem um desfalque importante para a partida. O técnico Demétrius Ferracciú, foi diagnosticado com Zika Vírus, e está fora de combate. Por isso, o auxiliar Hudson Previdello comandará o time em quadra.   Já a equipe de Mogi das Cruzes, do técnico Guerrinha, quer manter o retrospecto favorável diante do Bauru, pois além dos triunfos no Campeonato Paulista, e também na Liga das Américas, o time bauruense superou os mogianos na semifinal do NBB, na temporada

2014/2015. Na oportunidade, o time de Guerrinha perdia a série por 2 a 1, e virou o play-off em 3 a 2. “Independente do time,  todo jogo está valendo e conta resultado. No Bauru tem excelentes jogadores, mas aqui também. É importante tirar o jogo do Rafael Hettsheimer e dos outros, mas eles vão usar a mesma estratégia com a gente. Então, é um confronto de tirar e pôr vantagens. A equipe que conseguir mais isso e tiver o maior rendimento sairá com a vitória”, comentou Guerrinha, técnico do Mogi em entrevista ao site oficial do Novo Basquete Brasil

Acompanhe Mogi Helbor x Bauru Gocil ao vivo na Rádio Poliesportiva. Acesse www.rádiopoliesportiva.com.br, ou ouça pelo aplicativo RádiosNet no celular android ou Tunein no celular Android, Windows Phone ou Iphone.  Paulo Arnaldo Lima e Ivan Marconato contam todos os detalhes desse jogo. Rádio Poliesportiva, a arte do Esporte.

Por Ivan Marconato

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

273 posts | 3 comments