Primeiro confronto das finais do NBB: Mogi perde em casa para o Paulistano

Primeiro confronto das finais do NBB: Mogi perde em casa para o Paulistano

Like
178
0
domingo, 20 maio 2018
NBB

Por: Juliane Santos, do Ginásio Hugo Ramos, Mogi das Cruzes.

 

O primeiro quarto do jogo 1 foi arrasador  pelo os comandados do técnico Gustavinho, com o placar  de 30 a 14. Depois disso, a equipe ditou o ritmo do jogo, segurou sempre uma boa diferença no placar. É bem verdade que o Mogi buscou a reação no terceiro quarto, chegando a diminuir a diferença para 7 pontos. Mas no último quarto, o Paulistano retomou o controle da partida e venceu com tranquilidade nos minutos finais pelo placar de 99 a 82.

O jogo coletivo imperou no time da capital paulista e dez atletas diferentes pontuaram. Os cestinhas foram Deryk Ramos e Kyle Fuller, com 23 e 20 pontos, respectivamente. Autor de 15 pontos, Lucas Dias foi outro a ter boa produção, assim como Elinho e Jhonatan, que marcaram dez cada.

Os donos da casa começaram muito apático! O time do Mogi foi se encontrando no jogo aos poucos. Shamell que foi o maior cestinha no último jogo contra o Flamengo não estava bem na partida. Ele e seu companheiro Larry Taylor, tiveram alguns poucos bons momentos no jogo. Quem apareceu bem foi o pivô Caio Torres, autor de 11 pontos – todos no segundo tempo – em pouco mais de 13 minutos em quadra.

“Nós começamos devagar. Contra o Paulistano você não pode começar devagar. O Guerrinha já havia falado para a gente que eles viriam com tudo no primeiro quarto e, de vez em quando você não acredita até acontecer. Na sequência da partida, eles precisaram apenas administrar”, disse. Shamell

Com uma atmosfera incrível, o ginásio Hugo Ramos contou com a presença de 5.207 pessoas e teve um de seus maiores públicos na história. O jogo de volta é na próxima quinta- feira no jogo dois dos playoffs será no Ginásio Wlamir Marques em São Paulo.

 

Confira também:

NBB 10 – 2017-2018 – Final Jogo 1: Ouça os momentos finais e entrevistas de Mogi 82 X 99 Paulistano

 

 

Foto em destaque: Paulo Arnaldo / Poliesportiva

Juliane Santos

Juliane Santos

20 posts | 0 comments

Comments are closed.