Portuguesa vence e é líder

Portuguesa vence e é líder

Like
309
0
domingo, 18 junho 2017
Campeonato Brasileiro Série D

A Portuguesa fez a sua parte no Campeonato Brasileiro da Série D, e venceu o Bangu por 3 a 0. Esse resultado colocou a Lusa na liderança do Grupo A13, com 7 pontos e também com 2 gols de saldo.

Foi a melhor atuação da Portuguesa na competição. Já aos sete minutos, Luisinho marcou com a bola fazendo curva, enganando o goleiro Jefferson do time carioca. A Portuguesa continuou no ataque e o segundo gaol saiu aos 14 minutos com Fernandinho que cabeceou para baixo, sem chances de defesa.

No segundo tempo,a Portuguesa continuou indo para cima e teve mais uma boa oportunidade aos seis minutos. Dinho tabelou com Fernandinho e ficou de frente para o gol, ele tentou por duas vezes mas errou.

O gol só saiu aos 43 minutos com Luiz Thiago. Ele recebeu, invadiu a área e finalizou forte, sem chances de defesa. A vitória sobre o Bangu deixa a Portuguesa viva na luta por vaga.

Na próxima e última rodada a Lusa viaja até o Espírito Santos para enfrentar a Desportiva e o Bangu joga contra o Villa Nova-MG, no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

A Rádio Poliesportiva esteve presente no Canindé transmitindo Portuguesa x Bangu. A narração foi de Paulo Arnaldo, com os comentários e reportagens de Eduardo Verdasca. Ouça através do nosso site, www.radiopolioesportiva.com ou no seu celular, através dos aplicativos RadiosNET ou Tunein. Rádio Poliesportiva a arte do esporte!

 

FICHA TÉCNICA

 

Portuguesa-SP
Ricardo Berna; Paulo Fernando, Gabriel Santos, Everton e Bruno Oliveira (Amaral); Dinho, Dedé, Marcelinho Paraíba e Luizinho; Fernandinho (Mateus Sales) e Bruno Duarte (Luiz Thiago).
Técnico: Mauro Fernandes

Bangu-RJ
Jefferson; Hudson, Cleidson, Anderson Pena e Rafael Henriques (Luciano Naninho); Wilian, Vitinho (Léo Bahia), Marlon e Thiaguinho; Rogério (Danielzinho) e Daniel Bueno.
Técnico: Roberto Fernandes

Gols – Portuguesa-SP: Luizinho 7′ 1T, Fernandinho 14′ 1T, Luiz Thiago 43′ 2T

Cartões Amarelos:
Portuguesa-SP: Marcelinho Paraíba
Bangu-RJ: Léo Bahia

Árbitro: Marcelo Alves dos Santos – MT

Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira – SP e Leandro Matos Feitosa – SP

Luiz Máximo Moreno Morelo

Luiz Máximo Moreno Morelo

217 posts | 0 comments