Portuguesa estreia com o pé direito na série A-2 do Campeonato Paulista

Portuguesa estreia com o pé direito na série A-2 do Campeonato Paulista

Like
636
0
domingo, 29 janeiro 2017
Campeonato Paulista Série A2

A Portuguesa sofreu demais, mas com gol do reserva Brunão nos acréscimos do final da partida conseguiu bater o Barretos (1 a 0) na manhã deste domingo, no Canindé, em duelo válido pela primeira rodada da série A-2 do Campeonato Paulista.

A Rádio Poliesportiva transmitiu as emoções do duelo com a narração de Mário Cardoso, reportagens de Eduardo Verdasca, comentários de Rafael Alaby e plantão/operação Bruno Mattos.

Foto: Paulo Arnaldo Lima/Rádio Poliesportiva

Foto: Paulo Arnaldo Lima/Rádio Poliesportiva

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente. A Portuguesa teve sérias dificuldades para furar a retranca do Barretos, que pouco produziu ofensivamente. Os goleiros Douglas e Wanderson foram meros expectadores em campo.

O segundo tempo foi mais movimentado que a etapa inicial. Os dois times se arriscaram um pouco mais ao ataque, porém, seguiram mostrando pouca qualidade técnica. Os goleiros só sujaram o uniforme nos minutos finais. As emoções ficaram reservadas para os acréscimos. A Lusa aproveitou-se do recuo do rival e pressionou até o fim. Aos 47 minutos, Bruno Farias perdeu até então a maior chance da partida. O meia recebeu passe açucarado dentro da área e livre de marcação chutou nas mãos de Wanderson. Os mais de 2 mil torcedores da Lusa lamentavam a oportunidade desperdiçada, mas explodiram de alegria no minuto seguinte quando Vinícius fez cruzamento preciso para o centroavante Brunão, que substituíra Danilo, cabecear para o fundo da rede.

A Portuguesa volta a campo na próxima quarta-feira (1), às 16h (horário de Brasília), contra o Batatais, em Bebedouro. Um pouco mais tarde, às 20h, o Barretos tenta a reabilitação contra o União Barbarense, no estádio Fortaleza.

FICHA TÉCNICA: PORTUGUESA 1 X 0 BARRETOS

Data: 29 de janeiro de 2017 (domingo)

Horário: 10h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo-SP

Árbitro: Raphael Claus-SP

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho, ambos de SP

Cartões amarelos: Tarik e Dinho (Portuguesa); Samuel e Danilo Sacramento (Barretos)

Gol: Brunão, aos 48 minutos do segundo tempo

PORTUGUESA: Douglas; Bruno Santos, Vinícius, Everton e Thiago Feltri; Dinho, Tarik (Vinícius), Michel e Bruno Farias; Danilo (Brunão) e Adílson (Bruno Xavier). Técnico: Tuca Guimarães

BARRETOS: Wanderson; Valdir, Leonardo, Linno e Vinícius (Dionísio); Diego Araújo, Samuel, Russo e Danilo Sacramento (Marcelo); Rafael Martins (Marllon) e Tiago. Técnico: Márcio Ribeiro

Foto: Paulo Arnaldo Lima/Rádio Poliesportiva

 

Rafael Martins Alaby Ferreira

Rafael Martins Alaby Ferreira

102 posts | 0 comments