Pinheiros recebe o Paulistano pela semifinal do Paulista de basquete

Pinheiros recebe o Paulistano pela semifinal do Paulista de basquete

Like
53
0
domingo, 30 setembro 2018
Campeonato Paulista

 

Por: Peterson Zanchin, de São Paulo, SP.

 

O Pinheiros recebe hoje às 19:00 horas o atual campeão Paulistano no ginásio Henrique Vilaboim, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista de basquete masculino.

Para chegar na semifinal, o Pinheiros teve que passar pelo Mogi nas quartas de final. Já o Paulistano se classificou direto para a semi, após fazer a melhor campanha na primeira fase.

O Pinheiros foi a equipe que mais pontuou na primeira fase com 1512 pontos. O rival Paulistano foi o time que menos sofreu pontos (1315). Duelo interessante do melhor ataque contra a melhor defesa.

As duas equipes se enfrentaram duas vezes na primeira fase da competição. No Henrique Vilaboim , o Pinheiros venceu por 79 a 61. Já no Antônio Prado Júnior, o Paulistano venceu por um ponto de diferença (89 a 88).

O jogo de hoje deve protagonizar um grande duelo de dois jogadores: Do lado do Pinheiros, o norte-americano Bennett, grande destaque do time na classificação sobre o Mogi. Do lado do Paulistano, o ala Yago Mateus, principal jogador da equipe na competição.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (2/10), às 19:30 no ginásio Antônio Prado Júnior, também com cobertura total da Rádio Poliesportiva.

 

Foto em destaque: Ivan Marconato / Poliesportiva

 

Peterson Pereira

Peterson Pereira

13 posts | 0 comments

Comments are closed.