Pedro Barros vence etapa canadense do Vans Park Series e faz história

Pedro Barros vence etapa canadense do Vans Park Series e faz história

Like
318
0
sexta-feira, 14 julho 2017
Esportes Radicais

No último domingo, dia 09 de julho, o brasileiro Pedro Barro venceu a etapa canadense do Vans Park Series Men’s Pro Tour 2017, campeonato de bowl realizado pela marca internacional de tênis Vans, na lendária pista de Hastings, na cidade de Vancouver.

Com aéreos altíssimos e muitas manobras técnicas, o brasileiro, que já é há algum tempo um dos maiores nomes e referência da modalidade no mundo, deixou o público ao delírio com uma volta final perfeita e insana.

Esta foi a primeira vez de Pedro Barros no Canadá e já chegou fazendo história: “Esse ano eu consegui viajar para o Canadá“, disse Pedro. “Esse lugar, todas essas pessoas, a energia e todos esses caras são skatistas de verdade. Obrigado! Estamos juntos!“.

Pedro Barros foi ovacionado pelo público presente após volta gloriosa na etapa canadense do VPS 2017. Foto por: Divulgação/RedBull

Em segundo lugar, o sueco Karl Berglind deixou a disputa acirrada e se mostrou como um novo e temido adversário no VPS, apresentando criatividade e muita técnica aliada a velocidade. Este foi seu segundo pódio consecutivo, após terminar em terceiro na etapa anterior em Malmö (Suécia) no mês passado.

Completando o pódio, Tom Schaar finalizou a etapa do Canadá em terceiro lugar, seguindo como o líder no ranking geral do campeonato

A etapa de Vancouver também teve a transmissão ao vivo com narração em português, da mesma maneira que foi feito na etapa de Serra Negra (SP). Quem assumiu os microfones para a nação brasileira foram os especialistas na modalidade, os skatistas Andre Cywinski e Bruno Passos.

A próxima etapa será realizada em Huntington Beach, EUA, no dia 5 de agosto.

Confira os resultados da etapa do Canadá:

PROS:
1 Pedro Barros
2 Karl Berglind
3 Tom Schaar
4 Ivan Federico
5 Cory Juneau
6 Robin Bolian
7 Trey Wood
8 Alex Sorgente

Assista ao vídeo da vitória de Pedro Barros no Canadá:

 

 

Rafael Lardieri

Rafael Lardieri

58 posts | 0 comments