Paulistano e América brigam no Paulistão de Basquete para chegar às semifinais

Paulistano e América brigam no Paulistão de Basquete para chegar às semifinais

Like
342
0
segunda-feira, 09 outubro 2017
Basquete

Chegou a hora de começar os Playoffs do Campeonato Paulista de Basquete Masculino. E o vice-campeão brasileiro, o Paulistano, vai jogar em casa, no ginásio Antônio Prado Júnior, contra a equipe do América de São José do Rio Preto, às 19h30. Como já venceu a primeira partida disputada no interior (80 a 70), os meninos do Paulistano precisam de apenas mais um resultado positivo, para fechar a série. E se o time dos Jardins chegar à semifinal, enfrentará o Mogi das Cruzes na próxima etapa da competição.

O Paulistano apresentou excelente desempenho nos play-offs nas séries melhor de três. Pelas quartas de finais do Campeonato Paulista, a equipe dos Jardins obteve vitórias importantes.

Paulistano Corpore recebe o América de S.J Rio Preto em jogo válido pelo Paulistão de Basquete Masculino. Foto: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

Já o Mogi das Cruzes,  equipe comandada pelo técnico Jorge Guerrinha, teve um dos seus jogadores como destaque principal :Guilherme Filipin. O Ala Pivo anotou 13 pontos , dois rebotes e uma assistência. Outro destaque foi Wesley Senna,  que marcou 13 pontos e conseguiu pegar quatro rebotes . O norte -americano Shamell com 12 pontos, oito rebotes e sete assistências também se destacou defendendo o Mogi das Cruzes/Helbor. O time de Mogi também busca a classificação nessa reta final dos playoffs  quartas de final.

Confira como está a situação do confronto–Paulistano/Corpore 1 x 0 América/UNIRP/Rodobens/Smel/3m
Jogo 1 – América 70 x 80 Paulistano/Corpore, em Rio Preto

Jogo 2 – segunda-feira (dia 09/10), 19h30, na Capital – Hoje, com transmissão ao vivo da Rádio Poliesportiva, narração de Paulo Arnaldo Lima, comentários de Luiz Máximo Morelo e reportagens de Juliane Santos

Jogo 3 – dia 10/10, 19h30, na Capital (se necessário)

Foto de Capa : Ivan Marconato- Rádio Poliesportiva

Por Juliane Santos , de São Paulo

Juliane Santos

Juliane Santos

20 posts | 0 comments