Para alcançar G4, Oeste encara Náutico em Barueri no Brasileirão da série B

Para alcançar G4, Oeste encara Náutico em Barueri no Brasileirão da série B

Like
383
0
sábado, 16 setembro 2017
Campeonato Brasileiro Série B

Na oitava colocação do Brasileirão da Série B, o Oeste de Barueri receberá o Náutico, e para embalar na competição, o time do técnico Roberto Cavalo busca a terceira vitória seguida no campeonato.  Mas a tarefa não será fácil, pois o adversário deste sábado, no jogo válido pela 24 rodada do Campeonato, é muito complicado, tendo em vista que o Náutico venceu sua última partida na competição, diante do Brasil de Pelotas, jogando em Pernambuco.  Esta será a partida comando da Rádio Poliesportiva em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da série B, com transmissão ao vivo da Arena Barueri, a partir das 16 horas.

O Oeste está embalado na competição. A equipe do técnico Roberto Cavalo superou Boa Esporte e CRB, e pela primeira vez no campeonato soube o que é vencer dois jogos consecutivos.  Tal feito, segundo o treinador Roberto Cavalo, é fruto de um grupo comprometido. ” A vitória contra o CRB nos deu credibilidade, mas vamos pegar um Náutico embalado, muito bem e em uma crescente brigando para sair da zona de rebaixamento. O grupo está focado, consciente de que dentro de casa precisamos vencer”; afirmou o treinador do Oeste.

Roberto Cavalo, técnico do Oeste : ” Vencer em casa é fundamental” FOTO : Site Oficial do Oeste

Em relação à escalação da equipe rubro negra, as dúvidas do técnico residem em dois setores da equipe. Na lateral esquerda, Romão e Ricardinho disputam uma vaga, enquanto no meio campo, Fabrício ou o experiente Robert, também travam um duelo pela titularidade.

Já o Náutico encara o Oeste com uma escalação diferente em relação ao último compromisso da equipe no Brasileirão. As preocupações do técnico Roberto Fernandes estão no setor ofensivo, pois o atacante Iago Silva está suspenso, por conta do terceiro cartão amarelo. Além dele, o zagueiro Breno Calixto, com uma lesão muscular também está fora de combate e não poderá atuar.

O treinador do Timbu quer que a equipe se mire em dois jogos disputados fora de casa para servir de exemplo, nos compromissos contra ABC e Vila Nova-GO. Além disso, o desejo da comissão técnica é motivar o elenco a vencer mais jogos fora de casa, e a partida diante do Oeste é uma boa oportunidade.

Volante Amaral: Estamos numa crescente jogando fora de casa . FOTO: Site Oficial do Nautico

“O time está numa crescente de bons jogos fora. Estamos com uma determinação grande para ir em busca desse resultado positivo jogando como visitante. Se a gente continuar o que estamos fazendo, temos tudo para vencer já contra o Oeste-SP”, ressaltou o volante Amaral.

Acompanhe a melhor transmissão para Oeste e Náutico, neste sábado, 16 de setembro, a partir das 16 horas.  Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIN para smartphones android ou Iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva. Ramoni Ártico dá o recado na narração, com os comentários de Adriano de Almeida, e as reportagens de Ivan Marconato e Bruno Filandra Lopes. Não percam. Campeonato Brasileiro é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 24 Rodada

OESTE X NÁUTICO

Local: Arena Barueri (SP)

Data: 16 de setembro de 2017, sábado

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Equipes Prováveis:

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Betinho, Mazinho e Rafael Luz; Henrique e Gabriel Vasconcelos

Técnico: Roberto Cavalo.

NÁUTICO: Jefferson; Joazi, Aislan, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Diego Miranda, William Schuster e Giovanni; Gilmar e William

Técnico: Roberto Fernandes

 

Foto de Capa: Ivan Marconato,  Rádio Poliesportiva

 

Redator da Matéria: Ivan Marconato, de São Paulo 

 

 

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

216 posts | 3 comments