Palmeiras vence São Paulo no Allianz Parque e aumenta crise do rival

Palmeiras vence São Paulo no Allianz Parque e aumenta crise do rival

Like
383
0
sexta-feira, 09 março 2018
Campeonato Paulista

O Palmeiras recebeu o rival São Paulo na noite desta quinta-feira (8) no Allianz Parque em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista e venceu por 2×0.

Ouça os gols de Palmeiras 2 X 0 São Paulo, na narração de Paulo Arnaldo, comentários de Leandro Leite e reportagens de Eric Filardi. Confira:

 

Abaixo, as entrevistas após o jogo, na zona mista.

– Dudu do Palmeiras:

 

– Felipe Melo do Palmeiras:

 

– Bruno Henrique do Palmeiras:

 

– Rodrigo Caio do São Paulo:

 

– Valdívia do São Paulo:

 

Edição: Paulo Arnaldo

Reportagens: Eric Filardi

 

 

OS DETALHES DO JOGO

No primeiro tempo o Palmeiras começou melhor, pressionou bastante e deixou o time do Morumbi todo no seu campo de defesa nos primeiros quinze minutos de jogo. O time da casa chegou a ter 63% de posse de bola. Antônio Carlos abriu o placar após cobrança de escanteio. Ainda na etapa inicial Borja ampliou para o Verdão.

Já na etapa complementar o jogo foi mais equilibrado. O técnico Dorival Júnior fez três alterações no intervalo. Hudson, Marcos Guilherme e Brenner deixaram a equipe e entraram, Shaylon, Nenê e Trellez. Nos primeiros dez minutos o São Paulo foi melhor, até mandou bola na trave, mas nada que pudesse tirar a vitória palmeirense, que depois passou a controlar a partida.

Na última rodada da primeira fase do Paulistão, o Palmeiras enfrenta o Ituano fora de casa no próximo domingo (11) às 17h. Já o São Paulo encara no mesmo dia e horário o Red Bull no Estádio do Morumbi.

 

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 0 SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 8 de março de 2018, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Danilo Ricardo Manis e Daniel Paulo Ziolli
Público: 34.916 torcedores
Renda: R$ 2.302.301,06

Cartões amarelos: Victor Luis, Marcos Rocha, Felipe Melo, Bruno Henrique e Thiago Martins (Palmeiras); Marcos Guilherme, Hudson, Petros e Shaylon (São Paulo)

GOLS
PALMEIRAS: Antônio Carlos, aos nove, e Miguel Borja, aos 31 minutos do primeiro tempo

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Thiago Martins, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo (Thiago Santos); Willian (Gustavo Scarpa), Bruno Henrique (Moisés), Lucas Lima e Dudu; Borja
Técnico: Roger Machado

SÃO PAULO: Jean; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Hudson (Shaylon) e Petros; Marcos Guilherme (Nenê), Cueva e Valdívia; Brenner (Tréllez)
Técnico: Dorival Júnior

 

Foto em destaque: Cesar Greco / Agência Palmeiras

 

Redator da matéria: Leandro Leite, de São Paulo

Leandro Leite

Leandro Leite

18 posts | 0 comments

Comments are closed.