Palmeiras vence Santos no Allianz e segue com 100% de aproveitamento no Paulistão

Palmeiras vence Santos no Allianz e segue com 100% de aproveitamento no Paulistão

Like
247
0
segunda-feira, 05 fevereiro 2018
Campeonato Paulista

 

 

O Palmeiras derrotou o Santos por 2×1 no Allianz Parque nesse domingo (04) em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Logo aos dois minutos de jogo, o time alviverde abriu o placar com gol de Antonio Carlos, após cobrança de escanteio do atacante Dudu; 1×0. O time da casa continuou pressionando e Lucas Lima em cobrança de falta acertou o travessão do goleiro Vanderlei.

Aos poucos o Santos conseguiu equilibrar a partida e até teve mais posse de bola, porém, acabou parando na forte marcação da defesa palmeirense. Única chance que o Peixe teve na primeira etapa foi na cabeçada de Eduardo Sasha, exigindo grande defesa de Jaílson.

Na segunda etapa o Palmeiras começou pressionando, como foi no primeiro tempo e após boa jogada de William pelo meio, Borja pegou a sobra e de primeira mandou pro fundo gol, ampliando para o Verdão, aos 4 minutos. 2×0.

O Santos porém, descontou com Renato em lance polêmico. Daniel Guedes bateu escanteio e a zaga afastou, a bola foi pela linha de fundo e a arbitragem mandou o jogo seguir, e após novo cruzamento, o volante fez o gol do Peixe; 2×1.

O clássico marcou as estreia de Gustavo Scarpa pelo lado do Palmeiras. O meia entrou no lugar de Lucas Lima, porém, não fez muita coisa no jogo. Gabigol que poderia ter reestreado pelo Santos, mas não foi relacionado para a partida por questões físicas.

Na próxima rodada do Paulistão o Palmeiras enfrenta o Mirassol fora de casa, no sábado às 19h. Já o Santos viaja para Araraquara para enfrentar a Ferroviária no mesmo dia, porém, às 16h30 (horário de Brasília).

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 1 SANTOS

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 4 de fevereiro, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Daniel Luis Marques (SP)
Público: 37.867 pagantes
Renda: R$ 2.821.680,24
Cartões amarelos: Lucas Lima, Tchê Tchê, Felipe Melo e Victor Luis (PAL); Caju, Arthur Gomes, Alison e Copete (SAN)
Gols:
PALMEIRAS: Antônio Carlos, aos 2 minutos do 1º Tempo, e Borja, aos 4 minutos do 2º Tempo
SANTOS: Renato, aos 17 minutos do 2º Tempo

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo; Willian, Lucas Lima (Gustavo Scarpa), Tchê Tchê (Bruno Henrique) e Dudu (Keno); Borja
Técnico: Roger Machado

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Luiz Felipe (Robson Bambu), David Braz e Caju (Rodrygo); Alison; Copete, Renato, Vecchio e Arthur Gomes; Eduardo Sasha (Rodrigão)
Técnico: Jair Ventura

 

Foto em destaque: Cesar Greco / Agência Palmeiras.

 

Redator: Leandro Leite, de São Paulo

Leandro Leite

Leandro Leite

9 posts | 0 comments

Comments are closed.