Osasco Nestlé supera São Cristóvão/São Caetano e está entre os três melhores da Superliga

Osasco Nestlé supera São Cristóvão/São Caetano e está entre os três melhores da Superliga

Like
185
0
quarta-feira, 10 janeiro 2018
Superliga Feminina

A terça-feira, dia 09 de janeiro de 2018, foi dia de Jornada do Vôlei na Rádio Poliesportiva. O Osasco Nestlé enfrentou o São Cristóvão/São Caetano Saúde, em seus domínios, no Ginásio Professor José Liberatti, na cidade de Osasco, em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno da Superliga feminina de vôlei 2017/2018. O resultado positivo para o Osasco Vôlei Nestlé deixou a equipe na terceira posição na classificação da principal competição do vôlei nacional.

Em jogo disputado no Ginásio José Liberatti, o Osasco Vôlei Nestlé venceu o São Cristóvão/São Caetano por 3 sets a 1 em jogo da Superliga Feminina. FOTO: Ivan Marconato – Rádio Poliesportiva

As comandadas do técnico Luizomar de Moura venceram o time do ABC Paulista por 3 sets a 1 com parciais de 22/25 25/23 25/18 25/18.  A Rádio Poliesportiva transmitiu o jogo ao vivo, com exclusividade para a internet brasileira, com a narração de Ramoni Artico, os comentários de Ivan Marconato e as reportagens de Gabriel Max.

Gabriel Max, reportou, Ramoni Artico narrou e Ivan Marconato comentou a vitória do Osasco Vôlei Nestlé por 3 sets a 1 sob o São Cristóvão/São Caetano Saúde – FOTO: Gabriel Max – Rádio Poliesportiva

O resultado positivo fez com que o Osasco Vôlei Nestlé marcasse mais três pontos na competição, chegando a 31 no total, mantendo a terceira colocação no campeonato. Já o São Cristóvão/São Caetano Saúde tem 16 pontos ganhos, e está na nona posição na tabela.

Ouça os momentos finais da partida na narração de Ramoni Artico:

Ao final do jogo, a levantadora Carol Albuquerque, do Osasco Vôlei Nestlé foi eleita a melhor jogadora da partida, e conquistou o Troféu Viva Vôlei.  Os principais personagens do confronto passaram pelo microfone da Rádio Poliesportiva.

Carol Albuquerque- à direita, foi eleita a melhor jogadora da partida e conquistou o troféu Viva Vôlei – FOTO: Ivan Marconato – Rádio Poliesportiva

O repórter Gabriel Max conversou com a levantadora Carol Albuquerque, eleita a melhor do jogo; além do treinador Luizomar de Moura, do Osasco. A ponteira Fernanda Tomé e a meio-de-rede Camila, da equipe do São Cristóvão Saúde/São Caetano também deixaram seus depoimentos à reportagem da Rádio Poliesportiva.

Acompanhe abaixo:

Carol Albuquerque – Levantadora do Osasco Vôlei Nestlé

Luizomar de Moura – Técnico do Osasco Vôlei Nestlé

Fernanda Tomé – Ponteira do São Cristóvão Saúde/São Caetano

Camila- Meio-de-rede do São Cristóvão Saúde/São Caetano

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou então ouça pelos aplicativos RadiosNET e TuneIn no seu celular Android ou Iphone, buscando a emissora Rádio Poliesportiva na lupa. Superliga Feminina de Vôlei é na Jornada do Vôlei da Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

Reportagens: Gabriel Max

Edição: Ivan Marconato

Foto de Capa: Ivan Marconato – Rádio Poliesportiva

Redator da Matéria :  Ivan Marconato, de São Paulo 

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

183 posts | 3 comments

Comments are closed.