Oeste vence Náutico e fica a três pontos do G4

Oeste vence Náutico e fica a três pontos do G4

Like
318
0
domingo, 17 setembro 2017
Campeonato Brasileiro Série B

O Oeste ditou o ritmo e venceu o Náutico por 1×0 na tarde deste sábado, na Arena Barueri, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe de Barueri  começou a partida com mais posse de bola e procurando o melhor caminho para escapar da marcação adversária. Raphael Luz cabeceou por duas vezes a bola para o gol, mas em ambas ela passou cima da trave. Aos 25 minutos, o técnico Roberto Fernandes trocou William por Manoel e o Náutico consegue levar a bola ao campo de ataque. Aos 31 minutos, Ávila chuta cruzado da direita e a bola sai. O Oeste tem boa chance aos 38 minutos. Gabriel Vasconcelos chuta forte de fora da área, Jefferson não segura a bola e é salvo por Aislan, que manda a bola pra fora. Aos 43 minutos, o Náutico ficou com 10 jogadores em campo após Henrique Ávila tomar o segundo amarelo tentando parar a bola com a mão.

Arena Barueri – Brasileirão Série B 2017 – Oeste X Náutico. Foto: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva.

 

Com um a mais, o Oeste quase abre o placar aos 4 minutos. Daniel Borges faz o cruzamento na área, Gabriel Vasconcelos chega a tocar na bola, e ela chega até Raphael Luz, que de voleio chuta para a defesa de Jefferson. A equipe da casa domina o jogo, mantém a bola no campo do ataque, mas não conseguia explorar os erros da defesa do Náutico. E depois de muita insistência, enfim abriu o placar. Aos 26 minutos, Danielzinho cruza e Robert se livra da marcação e cabeceia. 1×0 Oeste. A equipe quase amplia aos 30 minutos, Mazinho chuta no canto esquerdo de Jefferson, que faz a defesa. Melhor em campo e com o adversário sem poder de reação, o Oeste sai com a vitória.

O Oeste chega a sétima posição na tabela com 37 pontos e está apenas três pontos do Paraná, equipe que fecha o G4. A equipe continua com um bom desempenho em casa. Somou 25 pontos em 12 jogos, 7 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. Marcou 19 gols, sofreu 7 e está com 12 gols de saldo. O próximo confronto da equipe será na sexta-feira, dia 22, contra o Luverdense no Passo das Emas, ás 21h30

Já o Náutico permanece com 20 pontos em 19º lugar, e agora o desempenho da equipe jogando fora de casa é de 7 pontos somados em 12 jogos, com duas vitórias, 1 empate e 9 derrotas. Marcou 6 gols, sofreu 17 e está com saldo negativo de 11 gols. Na próxima partida, recebe o Internacional sábado, dia 23, no Lacerdão, ás 16h30.

Arena Barueri – Brasileirão Série B 2017 – Oeste X Náutico. Foto: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva.

 

Ficha técnica do jogo Oeste 1 x 0 Náutico

Oeste: Rodolfo, Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro, Guilherme Romão, Lidio (Robert), Betinho, Mazinho, Raphael Luz (Fabrício), Danielzinho e Gabriel Vasconcelos (Jheimy).
Técnico: Roberto Cavalo

Náutico: Jefferson, Joazi, Aislan, Feliphe Gabriel, Henrique Ávila, Amaral, Rafinha (William Schuster), Miranda (Vinícius), Giovanni, Gilmar e William (Manoel).
Técnico: Roberto Fernandes

Gol: Robert, 26 do 2º tempo (OES)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistente 1: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Assistente 2: Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
Quarto Árbitro: Leandro Ferreira Lima (SP)
Estádio: Arena Barueri

 

Áudios do gol e entrevistas da equipe de reportagem da Poliesportiva

Gol do Oeste na narração de Ramoni Artico:

Diego Maradona – Náutico:

Técnico Roberto Fernandes – Náutico:

Gabriel Vasconcelos – Oeste:

Leandro Amaro – Oeste:

Técnico Roberto Cavalo – Oeste:

 

Reportagens: Ivan Marconato e Bruno Filandra Lopes.
Edição: Rafael Brito

Equipe da transmissão

Narração: Ramoni Artico
Comentários: Adriano de Almeida
Reportagens: Ivan Marconato e Bruno Filandra Lopes
Plantão esportivo: Bruno Filandra Lopes

Equipe de transmissão da Rádio Poliesportiva – Brasileirão Série B 2017 – Oeste X Náutico. Foto: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva.

 

Foto de capa: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva.

Redator da matéria: Bruno Filandra Lopes, de São Paulo.
Finalização: Paulo Arnaldo, de São Paulo

Bruno Filandra

Bruno Filandra

70 posts | 0 comments