O Oeste enfrenta o Brasil de Pelotas e define o seu destino na Série B

O Oeste enfrenta o Brasil de Pelotas e define o seu destino na Série B

Like
231
0
sexta-feira, 27 outubro 2017
Campeonato Brasileiro Série B

O Oeste de Barueri passou por várias rodadas do Brasileirão da Série B pleiteando o G4. Até que o confronto direito diante do Ceará em Barueri quebrou o ímpeto! Além de amargar a derrota em casa para o Ceará há duas rodadas, o Oeste passou os dois últimos jogos apenas por empate. A equipe da Grande São Paulo agora ocupa a sexta posição e está seis pontos atrás do Ceará, o quarto colocado. Uma vitória pode reativar a esperança e recolocar o Oeste na mira do G4 novamente. Um novo tropeço em casa selará de vez as pretensões do Oeste nessa Série B.

Devido aos últimos resultados e a eminente queda de rendimento, o técnico Roberto Cavalo promoverá algumas mudanças. Gabriel Vasconcellos deve deixar a titularidade e há a possibilidade do atacante Robert iniciar o jogo. Lídio deve entrar no meio de campo. É fato que além das mudanças, o Oeste precisa retomar a confiança para seguir na luta pelo G4. Caso contrário, restará o Oeste cumprir a tabela.

Campeonato Brasileiro da Série B 2017 – 16ª Rodada – Oeste X Juventude – Arena Barueri – Foto: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

Já o Brasil RS está na zona intermediária da tabela. Também se vencer por 3 rodadas, a equipe gaúcha espera surpreender em Barueri e retomar a rota de vitórias.  Devido a jogadores suspensos, o técnico Clemer necessitará promover algumas mudanças. O zagueiro Evaldo, os volantes João Afonso e Nem estão suspensos por três cartões amarelos. Além da lesão do jogador Calyson que também está de fora.

Essa partida, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, você poderá acompanhar na Live do Facebook. Acesse facebook.com/radiopoliesportiva. A transmissão iniciará à partir das 20h00. A narração será de Paulo Arnaldo, comentários de Bruno Filandra Lopes e reportagens de Caio Torres. Não perca! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

Foto de capa: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

 

Redator: Paulo Arnaldo, de São Paulo

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

320 posts | 2 comments