Nos Pênaltis, São Bernardo perde para São José/RS e esta eliminado do Brasileirão Série D

Nos Pênaltis, São Bernardo perde para São José/RS e esta eliminado do Brasileirão Série D

Like
230
0
domingo, 30 julho 2017
Campeonato Brasileiro Série D

Em jogo válido pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, São Bernardo x São José se enfrentaram na tarde deste sábado no estádio Primeiro de Maio. A partida ficou no 0x0 no tempo normal, com a equipe visitante vencendo nos pênaltis por 4×3.

No primeiro tempo houve muito controle de jogo e poucas emoções. As equipes alternavam a posse de bola, mas não conseguiam chegar ao gol. A melhor chance do São Bernardo foi aos 18 minutos com Jhony, que chutou para fora após cruzamento na área. O São José também pouco arriscou. Em uma das oportunidades, aos 25 minutos, Paulinho recebe de Rafinha e chuta para fora.

O São José começa melhor o segundo tempo e teve duas chances de gol. Na primeira com 1 minuto, Clayton chuta na trave. A bola ainda bate em Luiz Daniel, mas o goleiro consegue evitar o gol. Minutos depois, Rafinha recebe de Dudu e Thiago César salva o chute. Na sobra, Clayton chuta para fora.

A equipe da casa passou a ter mais o domínio de jogo quando a segunda etapa passava da metade, mas continuava encontrando dificuldades em chegar ao gol. Nos acréscimos, a última chance. Em cobrança de escanteio de Edivan, Douglas cabeceia e goleiro Fabio defende. Com as duas partidas terminando em 0x0, a vaga para as quartas de final foi decidida nos pênaltis.

As duas equipes acertaram suas três primeiras cobranças, mas após os erros de Lucas Lino e Dogão pela equipe da casa, o São José vence por 4×3. Seu próximo adversário será conhecido após a definição dos outros classificados. No regulamento da Série D, os confrontos de quartas-de-final se dá pela campanha das equipes (1ª x 8ª, 2ª x 7ª, em diante)

 

São Bernardo (3) 0x0 (4) São José-RS

 

São Bernardo

Luiz Daniel, Edvan, Dogão, Douglas, Thiago Cesar, Assis, Guilherme Noé, Alvinho (Luiz Felipe), Jhony, Francismar (Fernando) e Ricardinho (Lucas Lino).

Técnico: Wilson Jr.

 

São José-RS

Fabio, Luiz Felipe, Everton, Claudinho, Fidelis, Dudu, Paulinho (Dionas), Guedes, Flavio (Kelvin), Clayton (Ícaro) e Rafinha.

Técnico: China Balbino.

 

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistente 1: Luciano Benevides de Souza (DF)

Assistente 2: Ciro Chaban Junqueira (DF)

Quarto Árbitro: Thiago Luiz Scarascati (SP)

 

Estádio: Primeiro de Maio

Público: 6.281

 

Por Bruno Filandra Lopes

admin

234 posts | 0 comments