No tie-break, SESI vence primeira partida da semifinal da Superliga Masculina

No tie-break, SESI vence primeira partida da semifinal da Superliga Masculina

Like
108
0
domingo, 08 abril 2018
Superliga Masculina

Em partida disputada na noite deste sábado no ginásio da Vila Leopoldina, o time paulista vence SESC-RJ por 3×2 e sai na frente na série.

No primeiro set, equilíbrio no jogo! No SESC-RJ erros no bloqueio, deixando buracos nesse fundamento, enquanto que o SESI fazendo bem a recepção e bem no ataque, mais concentrado o time da casa, final 25×20 em 23 minutos. Já no segundo set, o SESC-RJ melhorou no bloqueio com a entrada de Renan, oposto da equipe e do Japa que deu uma tranquilidade na recepção e no belo jogo feito por Maurício Borges, o time de Giovane Gávio fechou por 30×32 em 38 minutos.

No terceiro set, o SESI se desestabilizou com as mudanças do time visitante. Em um lance isolado, Renan disse algo para Renato, ponteiro do Sesi e começou uma pequena confusão, Murilo, Lipe e Willian foram todos pra cima do oposto da equipe carioca e a arbitragem acabou dando um cartão vermelho para cada time e o jogo seguiu terminando 22×25 para o SESC-RJ em 30 minutos virando o jogo para 2 a 1.

O quarto set, o SESI-SP começou a errar no bloqueio, chegando quebrado e o Sesc começou a ter vantagens nesse fundamento mas não conseguiu aproveitar da melhor forma e mesmo com erros, o Sesi fechou o set em 25×19 em 27 minutos.

No quinto set ( tie-break ),  um set nervoso, tenso, sem as equipes fazer jogadas diferentes, equilíbrio total, Sesc errando bolas bobas, até que em uma inversão do 5 em 1 feita pelo técnico Rubinho, Franco, oposto do Sesi, fechou a partida em 15×11 para os donos da casa.

O escolhido melhor do jogo foi Alan, oposto do Sesi, dono de 27 pontos na partida. As duas equipes voltam à quadra para o segundo jogo da série na próxima terça feira, as 21:30 no Rio de Janeiro.

 

Confira também

Superliga Masculina 2017-2018 – 1º jogo da semifinal: Ouça os momentos finais e as entrevistas de SESI SP 3 X 2 SESC-RJ

 

 

Foto em destaque: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

 

 

Redator da matéria: Vinicius Carvalho, de São Paulo

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

305 posts | 2 comments

Comments are closed.