No Canindé, Portuguesa recebe vice-líder São Caetano pelo Paulistão da A2

No Canindé, Portuguesa recebe vice-líder São Caetano pelo Paulistão da A2

Like
347
0
quarta-feira, 12 abril 2017
Campeonato Paulista - Segunda Divisão

Com muita dificuldade, a Portuguesa ainda luta para melhorar sua classificação no Campeonato Paulista da Série A2, e nesta quarta-feira, a partir das 20hs00, receberá o São Caetano no Estádio do Canindé em jogo válido pela 17 rodada do certame. Enquanto o Azulão está um ponto atrás do líder Água Santa, a Portuguesa busca regularidade no campeonato, e tenta sair da incômoda 10 posição na tabela de classificação.

Jogadores da Portuguesa comandados pelo técnico Tuca Guimarães . FOTO: Ivan Marconato Rádio Poliesportiva

Jogadores da Portuguesa  em jogo do Paulistão da A 2 FOTO: Ivan Marconato Rádio Poliesportiva

No último jogo válido pelo Paulistão da A2, a Portuguesa trouxe um bom resultado de Campinas, quando enfrentou o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O time rubro verde saiu na frente com Bruno Duarte, mas o Bugre conseguiu o empate no final do jogo, com o gol de Fumagalli, em cobrança de pênalti, aos 47 minutos do segundo tempo. O Guarani está no G-4, mas a Portuguesa permanece no meio da tabela, na décima posição. O goleiro Ricardo Berna, da Portuguesa, foi o grande destaque da partida executando importantes defesas ao longo do jogo.

Já o São Caetano, deixou a liderança do campeonato escapar de suas mãos ao empatar a partida diante do Barretos, no último final de semana.  O Azulão tem 31 pontos ganhos, e está um atrás do Água Santa, líder da competição.  O zagueiro Eduardo Luiz deixou sua marca aos 19 minutos da primeira etapa, empatando o jogo, após o Barretos ter saído na frente do placar.

sao caetano

Time do São Caetano, comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins, em jogo contra o Juventus, pelo Paulistão da Série A2. FOTO: Ivan Marconato – Rádio Poliesportiva

Acompanhe Portuguesa x São Caetano, ao vivo, a partir das 19h45 na Rádio Poliesportiva.  Ramoni Ártico narra, Luiz Máximo Morelo comenta, Ivan Marconato e Eduardo Verdasca farão os trabalhos de reportagem. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador, ou se preferir ouça pelos aplicativos para telefone celular android e iphone RádiosNet e TuneIn, basta procurar na lupa por “Rádio Poliesportiva”.  Paulistão da Série A2 é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paulista da Série A2 – 17 Rodada

Estádio Oswaldo Teixeira Duarte- Canindé – 20 horas

Portuguesa x São Caetano

Árbitro: Vinícius Furlan.  Assistentes:  Tatiane Sacilotti Camargo e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Equipes Prováveis:

Portuguesa:   Ricardo Berna, Cleilsson, Vinicius Gouvêa, Everton e Thiago Feltri.  Oswaldo, Tarik, Luiz Henrique e Leandro Domingues. Adilson e Bruno Duarte. Técnico: Estevan Soares.

São Caetano:  Enoque, Alex, Junior, Eduardo Luiz e Bruno Barbosa. Régis, Paulo, Matheus Ferreira e Caíque.  Ermínio e Paulo Vinícius. Técnico : Luiz Carlos Martins

Por Ivan Marconato

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

233 posts | 3 comments