Na 35ª rodada da Premier League, mais empates do que vitórias

Na 35ª rodada da Premier League, mais empates do que vitórias

Like
52
0
quinta-feira, 26 abril 2018
Futebol Inglês

Mesmo com o título já confirmado para o Manchester City, a Premier League ainda não está 100% definida. Já temos os Citizens, Red Devils e os Reds garantidos na Champions do ano que vem, resta saber quem será o último representante. Tudo indica que será o Tottenham, mas ainda restam 3 rodadas para o fechamento da rodada.

Por falar em rodada, a 35ª rodada ainda não foi encerrada, por conta do adiamento da partida entre Chelsea vs Huddersfield, que será disputado no dia 09 de maio. Basicamente a rodada teve mais empates do que vitórias, foram 5 resultados iguais contra 4 feitos.

Vale destacar a bela atuação do campeão Manchester City, com direito a mais um gol do nosso querido Gabriel Jesus. A equipe de Pep Guardiola chamou a atenção por ter uma posse de bola de 83% durante a partida, um show para os torcedores.

Outra atuação que chamou a atenção foi a vitória do Arsenal sobre o West Ham por 4×1. Foi a primeira vitória do Arsenal após o anúncio da saída eminente de Arsène Wenger, que deixará comando do time após 20 anos. Os responsáveis pelos gols foram: Nacho Monreal, Aaron Ramsey e Alexandre Lacazette (2).

Confira os próximos jogos da P.L

SAB 28/04/2018

Liverpool vs Stoke City

Burnley vs Brighton

Crystal Palace vs Leicester

Huddersfield vs Everton

Newcastle vs West Bromwich

Southampton vs Bournemouth

Swansea vs Chelsea

 

DOM 29/04/2018

West Ham vs Manchester City

Manchester United vs Arsenal

 

SEG 30/04/2018

Tottenham vs Watford

 

Foto em destaque: Premier League/Twitter

 

Redator: Fernando Morales, de São Paulo

Fernando Morales

Fernando Morales

26 posts | 0 comments

Comments are closed.