Mogi das Cruzes lidera jogo 2 e empata série final contra o Paulistano

Mogi das Cruzes lidera jogo 2 e empata série final contra o Paulistano

Like
137
0
sexta-feira, 25 maio 2018
Basquete

Por: Gabriel Max, de São Paulo

 

O Mogi das Cruzes empatou tudo contra o Paulistano na série final dos playoffs da temporada 2017/2018 do Novo Basquete Brasil, o NBB 10. Na noite desta quinta-feira (24), ocorreu o segundo jogo da final da competição, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. O jogo teve emoção do início ao fim e uma ótima atuação de Tyrone e Larry Taylor levaram o time de Mogi a imprimir um jogo muito forte no primeiro quarto e, assim, o time do interior só precisou administrar o placar e saiu com uma boa vantagem, com 14 pontos à frente, o Mogi das Cruzes venceu o Paulistano por 84 a 70. Agora, com a série empatada em 1 a 1, Mogi e Paulistano voltam a se enfrentar neste sábado (26), com mais uma transmissão da Rádio Poliesportiva.

A Rádio Poliesportiva esteve presente no Ginásio Wlamir Marques e trouxe cada lance do jogo 2 das finais do NBB, com a narração de Murilo Franco, comentários e operação técnica de Gabriel Max e reportagens de Ivan Marconato. Confira aqui, também, as entrevistas realizadas após a partida.

Se no primeiro jogo entre Paulistano x Mogi, lá no Ginásio Hugo Ramos, quem deu as cartas foi o time da capital, no segundo, o Mogi devolveu muito bem o forte ritmo, já que quem deu as caras e começou com tudo foram os, agora, visitantes, que contavam com uma arma que estava calibrada, Tyrone. Além de ter um ótimo aproveitamento nos arremessos, juntamente com Larry Taylor, comandavam as jogadas de ataque com muita tranquilidade.

Tyrone foi o principal destaque da noite de quinta-feira pelo lado do Mogi das Cruzes. Foto: LNB/Divulgação

Já o Paulistano parecia estar fora de sintonia na noite desta quinta-feira, já que nada parecia dar certo no primeiro quarto. Elinho e Yago até conseguiam criar em certos momentos da partida, mas o aproveitamento em arremessos do lado do Paulistano foi muito pequeno. No geral, foram apenas 38,7 a porcentagem de acertos. O maior destaque do time da capital foi Guilherme Hubner, que conseguiu anotar 18 pontos, se igualando a Tyrone e Jimmy, como cestinhas do jogo 2.

Guilherme Hubner até tentou, mas a noite não era do Paulistano, que perdeu por 14 pontos de diferença. Foto: LNB/Divulgação

Além do desempenho em pontos, Tyrone e Larry tiveram ótimos desempenhos em outros quesitos. Nos rebotes, Larry conseguiu ficar com a posse de bola por nove vezes, somente uma a menos que o líder do jogo, Guilherme Hubner, com 10. Nas assistências, Tyrone, junto com Yago, lideraram com 6 passes.

O jogo coletivo demonstrado pelo time treinado por Guerrinha envolveu o Paulistano, em uma noite sem inspiração. Fato é, que o jogo acabou sendo tranquilo para o Mogi, que chegou a ter 24 pontos de frente e apenas administrou o placar, fazendo um último quarto mais “tranquilo”.

O terceiro encontro entre Paulistano x Mogi das Cruzes será neste sábado (26), no mesmo Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques e tudo será desempatado. A bola vai subir às 12h35 e a Poliesportiva trará todas as emoções para você não perder nenhum detalhe das finais do NBB 10, a partir do 12h00. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br ou confira a transmissão pelo Tunein. Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

Áudios

Ouça os momentos finais dessa partida, na narração de Murilo Franco, comentários de Gabriel Max e reportagens de Ivan Marconato:

 

Confira a entrevista com o técnico Guerrinha do Mogi:

 

Confira a entrevista com o Larry Taylor do Mogi:

 

Confira a entrevista com o técnico Gustavo de Conte do Paulistano:

 

Confira a entrevista com o Elinho do Paulistano :

 

 

Foto em destaque: LNB/Divulgação

Gabriel Max

Gabriel Max

28 posts | 0 comments

Comments are closed.