Matt Kenseth fala sobre seu futuro “Acho que não será com a JGR”

Matt Kenseth fala sobre seu futuro “Acho que não será com a JGR”

Like
333
0
segunda-feira, 10 julho 2017
Nascar

O veterano piloto da Monster Energy NASCAR Cup Series, Matt Kenseth disse que está inseguro em relação a temporada de 2018, mas adiantou que não irá permanecer na equipe JGR (Joe Gibbs Racing).

Kenseth, 45 anos, nesta temporada é piloto da Toyota Nº 20 da equipe JGR e na conferência de imprensa na última sexta feira de manhã no Kentucky Speedway, perguntaram sobre o seu futuro na categoria.

“Eu não estou nem um pouco preocupado com isso e não tenho nada acertado para o próximo ano”, disse Kenseth. “Espero ter um carro competitivo… mas não tenho nada certo para 2018. Não deixei nada acertado com ninguém e não terei a opção de continuar na JGR, infelizmente.”

Por ser sua última temporada na PGR, o nome de Kenseth está cotado para o carro Nº 88 da Hendrick Motorsports. Ele poderá substituir o já aposentado Dale Earnhardt Jr e ai poderia abrir um caminho para Erik Jones ir para a PGR e pilotar o Toyota Nº 20.

E quando lhe perguntaram sobre a possibilidade dele ser o piloto do carro Nº 88, Kenseth respondeu: “Não sei de nada, já disse que não tenho nada acertado para o próximo ano.”

E perguntaram a Dale Earnhardt Jr sobre Matt Kenseth durante a conferência de imprensa no Kentucky Speedway.

“Matt estará numa grande equipe”, disse Earnhardt. “Ele é bom piloto e muito talentoso, com certeza ele terá um ótimo carro e também uma grande oportunidade. Sim o próximo ano para ele será bem melhor que esse.”

Kenseth atualmente está nos playoff, e venceu pela primeira vez na categoria em 28 de maio de 2000 no Charlotte Motor Speedway, e ele já conquistou 38 vitórias na carreira e disputa a Monster Energy NASCAR Cup Series desde o ano 2000.

Foto: Nascar/Divulgação

Luiz Máximo Moreno Morelo

Luiz Máximo Moreno Morelo

243 posts | 0 comments