Magnus Sorocaba bate Mogi das Cruzes fora de casa e segue 100% na LPF

Magnus Sorocaba bate Mogi das Cruzes fora de casa e segue 100% na LPF

Like
349
0
quarta-feira, 31 maio 2017
Futsal

Mesmo com os desfalques de Falcão e Tiago, o Sorocaba venceu, fora de casa, o AD Mogi das Cruzes de virada. Com o triunfo, o Magnus segue com 100% de aproveitamento na Liga Paulista de Futsal. São seis jogos e seis vitórias. O fixo foi o principal destaque do time com três gols na goleada por 5 a 2.

 

Na quadra

 

Rodrigo foi o principal destaque do jogo com um hat-trick. Foto: Caio Oliveira

Com a bola rolando, o Mogi começou no embalo de sua torcida e foi para cima do Magnus. Aos três minutos do primeiro tempo, Japa aproveitou o rebote do goleiro Luan e abriu o placar. 1 a 0! Entretanto, a alegria durou pouco, um minuto depois, Pixote roubou a bola no meio da quadra, arrancou e só tirou do goleiro Gabriel. 1 a 1!

Depois de um começo muito bom, o Mogi começou a afrouxar na marcação. Com 11 minutos jogados, o Sorocaba aproveitou. Rocha virou o placar para os visitantes. 2 a 1! Os mandantes não caíram na pressão do Sorocaba e em cobrança de falta, Thiago Canhoto de bico deixou tudo igual mais uma vez. 2 a 2!

Faltando 7 minutos para o fim da primeira etapa o lance mais polêmico do jogo. Thiago Canhoto bloqueou um chute de Rocha dentro da área. A arbitragem entendeu que foi com a mão, para a revolta dos jogadores do Mogi. Pênalti marcado e Thiago Canhoto expulso. Rodrigo converteu o pênalti e colocou mais uma vez o Sorocaba na frente. 2 a 3!

Antes do cronometro zerar pela primeira vez no confronto, Rodrigo fez mais um. O fixo recebeu na direita e encheu o pé. A bola passou por baixo das pernas do goleiro Gabriel. 2 a 4 e boa vantagem levada aos vestiários pelo Magnus.

Na etapa final, Fernando Ferretti aproveitou para rodar bastante o time e trocar os quatro jogadores de linha. O duelo ficou mais equilibrado, mas com gol apenas na metade final do segundo tempo.

Faltando pouco mais de 10 minutos, Rodrigo soltou uma bomba da direita e ampliou. O goleiro Gabriel até chegou a tocar na bola, mas não o suficiente para evitar mais um tento sorocabano. 2 a 5!

Na reta final, Willer Fernandes mandou à quadra Rodrigo Mogi como goleiro-linha. O Mogi até pressionou e criou boas oportunidades. Porém, o time pecou muito nas finalizações e nos passes finais, contribuindo para que o placar não fosse mais alterado.

 

Próxima rodada

 

O Magnus Futsal segue na liderança do Grupo A e com margem confortável de nove pontos para o último do G4, o ADC Intelli. O time de Sorocaba volta a entrar em quadra na sexta-feira (2) às 20h15, para enfrentar o Pato Futsal pela Liga Nacional.

Já o Mogi das Cruzes, com o tropeço, se mantém na penúltima colocação do Grupo A. Na próxima rodada, o Mogi volta a jogar em casa. Agora, diante do Jales Futsal às 19h30 no próximo sábado (3).

 

Por Gabriel Manzini

admin

234 posts | 0 comments