Liga Paulista de Futsal: Corinthians e Magnus vencem na Rodada

Liga Paulista de Futsal: Corinthians e Magnus vencem na Rodada

1
120
0
domingo, 19 agosto 2018
Futsal

Por: Peterson Zanchin, de São Paulo 

A décima quinta rodada da Liga Paulista de Futsal começou com o jogo em que o líder Corinthians superou o Dracena, pelo placar de 3 a 2, atuando no  Ginásio Wlamir Marques. Wilde, artilheiro do Timão na competição, marcou o terceiro gol corintiano, que selou a vitória do time que esteve atrás no placar por duas vezes.O Indaiatuba venceu o Mogi por 2 a 1 na arena Aldrovandi. O gol da vitória foi marcado por Vitor Xisto no finzinho do jogo, garantindo a vitória da equipe da casa.
Na Arena, o Magnus goleou o Yoka por 11 a 3. Falcão foi o grande destaque do time, marcando quatro gols.

Pulo do Gato venceu o Santo André por 2 a 1. FOTO: Liga Paulista de Futsal – Site Oficial

No ginásio Rogê Ferreira, o Pulo do Gato venceu o Santo André por 2 a 1. Valtinho, artilheiro da equipe de Campinas na competição, abriu o placar do jogo, Pedrinho ampliou e Felipe descontou para o time do ABC.
No ginásio Gigantão, em Araraquara, o Uniara foi goleado pelo Mapfre por 7 a 0. Cris e Guilherme, com dois gols cada um, foram os destaques da equipe visitante.
No ginásio Duduzão, o Bauru perdeu para o Barueri por 4 a 2. Fernandinho anotou um dos gols da equipe visitante, o nono dele na competição, e foi um dos destaques do time.
No ginásio Presidente Ciro, o São José venceu o Indaiatuba por 2 a 0. Sem o artilheiro Simi, Gustavinho e Leandrinho chamaram a responsabilidade e marcaram os gols que definiram o placar.
Na Arena Olímpica João Manbrini, o ADC Intelli venceu o Dracena por 3 a 0. Italo foi o destaque do time da casa, marcando dois gols. Don fechou o placar.

Falcão foi o destaque do Magnus contra o Mogi das Cruzes. FOTO: Liga Paulista de Futsal – Site Oficial

Fechando a rodada, o Magnus que já tinha goleado no último jogo o Yoka por 11 a 3, voltou a golear, desta vez o Mogi das Cruzes por 7 a 1. Falcão novamente foi o destaque, marcando três gols.
O Corinthians se manteve na liderança com 35 pontos, seguido de perto pelo Magnus com 34 pontos. Barueri com 33, Taubaté com 31 e Pulo do Gato com 30, fecham o G5.

Foto em Destaque:  Liga Paulista de Futsal- Site Oficial

Peterson Pereira

Peterson Pereira

13 posts | 0 comments

Comments are closed.