Liga Nacional de Futsal – Corinthians vence Pato Branco em sua estreia na competição

Liga Nacional de Futsal – Corinthians vence Pato Branco em sua estreia na competição

Like
237
0
sábado, 24 março 2018
Futsal

Um jogo muito disputado seria um resumo simplista, porém resumiria bem a partida entre Corinthians x Pato Branco, do Paraná pela 2ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2018.

A estreia do Coringão – e segundo jogo da equipe de Pato Branco – na competição aconteceu no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, que estava lotado.

A equipe do Corinthians começou mal a partida, e o Pato teve chances de abrir o placar duas vezes em contra-ataques puxados pelo perigoso Robério. Entretanto, a equipe da capital abriu um placar num lateral cobrado por Alex, que contou com a sorte, já que a bola foi desviada por Batalha para o próprio gol.

O Pato chegou ao empate com um belo gol de Di Maria, que junto com Melo, levava perigo ao gol corinthiano. Entretanto, logo depois o Corinthians desempatou com um Fernandinho, após bela jogada de Daniel.

No segundo tempo, a equipe do sudoeste do Paraná voltou muito mal e nervosa – nervosismo refletido no técnico Sérgio Lacerda, que indignado com o pênalti marcado para os mandantes, foi expulso após reclamação acintosa contra o árbitro. Murilo, inclusive, bateu o pênalti em questão, e marcou o terceiro do Corinthians. Logo depois, com goleiro linha na equipe do Pato, Daniel ampliou de longe, visto que os visitantes estavam sem ninguém na defesa de sua meta.

O técnico André dos Santos sinaliza para seus jogadores durante a partida. FOTO: S.C Corinthians Paulista site oficial

Com o 4×1, o jogo parecia ter “terminado”, mas com menos de três minutos para o fim, dois gols relâmpagos colocaram a equipe do Pato em condições de complicar o jogo para o Timão. Um deles contra, marcado por Douglas; o outro, numa fria conclusão de Neguinho.

Os visitantes pressionaram nos minutos e segundos finais, mas não conseguiram empatar o jogo, e seguem sem vencer na competição. Já o Corinthians terá uma semana tranquila com na sua estreia.

Destaque negativo para a arbitragem da partida. Era um jogo tenso, nervoso – e os juízes permitiram que assim prosseguisse até o final do jogo.

O Monstro da partida: Murillo e Fernandinho, Corinthians

O Mané: Sérgio Lacerda, técnico do Pato.

Após a partida, o repórter Peterson Zanchin, da Rádio Poliesportiva, conversou com alguns dos principais personagens do jogo. Acompanhe abaixo:

Daniel- Corinthians

Wilde -Corinthians

Murillo – Corinthians

Well – Pato

Neguinho – Pato

 

Foto de CapaS.C Corinthians Paulista site oficial

Reportagens: Peterson Zanchin

Edição de entrevistas: Ivan Marconato

Redator da Matéria: Marcelo Lino , de São Paulo

Marcelo Henrique

Marcelo Henrique

Estudante de jornalismo. Fã de Futebol Americano, Kobe Bryant e Drake.

4 posts | 0 comments

Comments are closed.