Líder isolado do Paulistão A2, São Bernardo recebe Portuguesa para consolidar-se na ponta

Líder isolado do Paulistão A2, São Bernardo recebe Portuguesa para consolidar-se na ponta

Like
293
0
sábado, 24 fevereiro 2018
Campeonato Paulista - Segunda Divisão

O Tigre do ABC está com tudo no Paulistão 2018. Líder isolado da série A2, com 18 pontos ganhos, o São Bernardo ainda não sabe o que é perder na competição. E para defender a invencibilidade, o Bernô receberá a Portuguesa, neste sábado, a partir das 15 horas, no estádio Primeiro de Maio, em partida válida pela nona rodada da competição que dá acesso à elite do futebol paulista.  E você, ouvinte/internauta da arte do esporte, não perderá um só detalhe dessa partida na transmissão ao vivo, neste 24 de fevereiro, à partir das 14h30.

 

Alvinho, atacante do São Bernardo, tem 5 gols no Paulistão da A2 – FOTO: São Bernardo / Site Oficial

O Bernô vem de empate contra o Batatais na última rodada.  Jogando muito mal diante de sua torcida, o São Bernardo saiu atrás no marcador, mas chegou ao empate graças ao oportunismo do atacante Alvinho. O atacante acertou belo chute, depois do passe de Ricardinho, que fez cruzamento da linha de fundo.  Foi o quinto gol do camisa 18 na competição. Alvinho é o artilheiro do São Bernardo na série A2.

Já a Portuguesa está a dois pontos e também a duas posições acima da zona do rebaixamento da série A2. A Lusa somou sete pontos em oito rodadas e ocupa a 13ª posição na tabela da A-2, dois pontos acima da zona de rebaixamento.  Então, uma vitória jogando fora de casa, diante do São Bernardo será fundamental às pretensões da Lusa na classificação do campeonato.

Rodrigo Villares é o novo reforço da Portuguesa. FOTO: – Portuguesa / Site Oficial

A equipe contará com um novo reforço para a disputa do Paulistão da Série A2, trata-se de Rodrigo Villares, que veio do A.D. Guarulhos. Em compensação, a Lusa não contará mais com o futebol do meia Gian, que solicitou a rescisão contratual, alegando problemas pessoais

Além disso, o técnico da Portuguesa Allan Aal não poderá sentar no banco de reservas.  Isso porque o departamento jurídico da Lusa, ainda não rescindiu o contrato de seu antigo treinador, Guilherme Alves. Aal veio do Foz do Iguaçu, no Paraná e assumiu o comando da Portuguesa na semana passada. Ele participou dos empates com Nacional e Audax, ambos em São Paulo. No entanto, teve de assistir aos jogos das tribunas.  Nessas partidas, a Lusa foi comandada pelo auxiliar técnico Gerson Sodré.  A situação do novo treinador ainda não foi regularizada e neste sábado diante do Bernô, deve assistir ao jogo das tribunas mais uma vez.

Acompanhe São Bernardo x Portuguesa neste sábado, 24 de Fevereiro, ao vivo, à partir das 14h30. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador ou ouça pelos aplicativos para smartphones, o TuneIN, buscando a emissora Rádio Poliesportiva  Adriano Almeida dá o recado na narração, com os comentários de Caio Torres e as reportagens de Ivan Marconato. Não percam as emoções do Futebol na Poliesportiva.

 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paulista da Série A2 – 2018 9 rodada
São Bernardo F.C x A Portuguesa de Desportos
Estádio Primeiro de Maio – São Bernardo do Campo – SP – 15 horas

Árbitro:  Vinicius Gonçalves Dias Araújo. Assistentes:  Emerson Emanoel Turbiani da Silva e  Ricardo Pavanelli Lanutto.

 

Equipes Prováveis

São Bernardo: Daniel; Edvan, Dogão, Vinícius Leandro e Assis; Rodrigo Celeste, Matheus Jussa, Judson e Francismar; Alvinho e Willian Lira. Técnico: Wilson Júnior

Portuguesa: João Lopes; Carlinhos, Gabriel Santos, Marcos Vinícius e Franklin; Jonatas Paulista, Felipe Manoel e Vinícius; Luizinho. Fernandinho e Bruno Duarte. Técnico: Gerson Sodré/ Allan Aal

 

Foto em destaque: São Bernardo F.C / Site Oficial

 

Redator da matéria : Ivan Marconato, de São Paulo

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

233 posts | 3 comments

Comments are closed.