Libertadores: Em Assunção, Palmeiras enfrenta Cerro Porteño

Libertadores: Em Assunção, Palmeiras enfrenta Cerro Porteño

Like
27
0
quinta-feira, 09 agosto 2018
Copa Libertadores

Por: Bruno Filandra, de São Paulo, SP.

 

Na noite desta quinta-feira, têm Libertadores ao vivo na Rádio Poliesportiva. Às 21h45, Cerro Porteño x Palmeiras se enfrentam no Estádio La Nueva Olla, em Assunção no Paraguai, na primeira partida das oitavas de final.

O jogo será o primeiro do técnico Luiz Felipe Scolari na competição. O treinador volta a comandar a equipe na Libertadores depois de 18 anos. Felipão não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha, por sobrecarga, nem com o atacante William, por conta de uma lesão muscular. A provável equipe titular será Weverton, Mayke, Antonio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Hyoran, Dudu e Borja.

O Cerro Porteño busca seu primeiro título no torneio e o primeiro confronto com o Palmeiras será em seus domínios. O único desfalque da equipe do técnico Luis Zubeldía é o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que sofreu uma fratura no quinto metatarso. O Cerro deverá vir com Antony Silva, Raul Cáceres, Marcos Cáceres, Juan Escobar, Marcos Acosta, Rodrigo Rojas, Marcelo Palau, Jorge Rojas, Óscar Ruiz, Hernán Novick e Diego Churín.

O ouvinte da Poliesportiva poderá acompanhar a transmissão a partir das 21h15, com narração de Jessica di Risio, comentários de Marcos Batista, e reportagens de Rafael Regis. Fique ligado na Arte do Esporte.

 

Foto em destaque: SE Palmeiras/Facebook(César Greco)

Bruno Filandra

Bruno Filandra

78 posts | 0 comments

Comments are closed.