Libertadores 2018: Colo-Colo e Palmeiras se enfrentam no Chile nesta quinta-feira

Libertadores 2018: Colo-Colo e Palmeiras se enfrentam no Chile nesta quinta-feira

Like
45
0
quinta-feira, 20 setembro 2018
Copa Libertadores

 

Por: Paulo Arnaldo, de São Paulo, SP

 

Nesta quinta-feira, o Palmeiras enfrenta no Chile o Colo-Colo pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. A partida está marcada para as 21h45, horário local e de Brasília.

O Palmeiras já se encontra na capital chilena e nessa quarta-feira optou por não fazer o reconhecimento de campo no Monumental, local da partida. Felipe Melo é o desfalque da equipe, já que ele foi expulso no segundo jogo das oitavas de final, em São Paulo, contra o Cerro Porteño. Deyverson também está suspenso. Além dos suspensos, o Palmeiras não poderá contar com Gustavo Scarpa, Luan e Guerra por problemas físicos. A expectativa é que Thiago Santos seja o titular no lugar de Felipe Melo e o Palmeiras mantenha a formação das últimas partidas.

Já  a equipe do Colo-Colo eliminou o Corinthians na fase de oitavas de final tenta fazer um bom resultado logo na primeira partida. Ídolo no Palmeiras, Valdívia se encontra em uma nova fase na equipe chilena e enfrentará a sua ex equipe. Valdívia teve duas passagens pelo Palmeiras (de 2006 à 2008 e de 2010 à 2015). Outro ex palmeirense compõe a equipe do Colo-Colo. Trata-se de de Barrios que vestiu a camisa do Palmeiras entre os anos de 2015 2 2017.

 

Colo-Colo na Arena Corinthians quando eliminou a equipe da capital paulista nas oitavas. Foto: Conmebol / Site

 

Esse duelo pela Libertadores da América você confere ao vivo aqui na Rádio Poliesportiva, a partir das 09h15 da noite. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br ou ouça no seu celular através do App Tunein. Essa transmissão terá a narração de Murilo Franco e comentários de Marcos Batista. Confira!

 

Foto em destaque: Paulo Arnaldo / Poliesportiva

 

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

348 posts | 2 comments

Comments are closed.