Laura Robson fará dupla com Naomi Broady no US Open

Laura Robson fará dupla com Naomi Broady no US Open

Like
280
0
terça-feira, 30 agosto 2016
US Open

Buscando retornar ao alto escalão do tênis, a atleta Laura Robson confirmou, nessa semana, sua parceria com Naomi Broady para a disputa do US Open, que ocorrerá em Nova York, entre os dias 29 de agosto e 15 de setembro. Laura, nascida em Melbourne, na Austrália, mas criada no Reino Unido desde os seus seis anos, joga suas ultimas esperanças em busca de reabilitação no ranking da ATP.
Em 2013, Robson sofreu uma forte contusão no pulso, transformada em um problema crônico. Naquele momento, Laura ocupava a posição de numero 23 no ranking. Com o surgimento da contusão, ela ficou fora do Top 500 meses depois. Boa parte da classe tenística imaginou que sua carreira fosse descarrilar. Mas Laura Robson não desistiu, graças a incentivos de colegas, como Andy Murray e da própria Naomi Broady.
O resultado desse apoio foi a participação de Laura no US Open de 2015 no simples, mesmo sofrendo com incômodos por conta da contusão. Ela acabou caindo na primeira fase. Mas essa volta foi o combustível que faltava para sua autoestima subir. Em 2016, Robson já participou de outros torneios, incluindo o título da Challenger Tour na Pensilvânia. E o mais importante, sem sofrer com dores e incômodos.
Para Laura, ao ganhar um Challenger Tour passando por jogos difíceis e em seguida, encarar o US Open, com três confrontos complicados em sequencia, gera uma confiança muito além de qualquer dor.

admin

234 posts | 0 comments