Juventus e Batatais traçam jogo de seis pontos na A2

Juventus e Batatais traçam jogo de seis pontos na A2

Like
289
0
sábado, 15 abril 2017
Campeonato Paulista Série A2

Juventus e Batatais fazem neste domingo um confronto direto por uma vaga na semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, as duas equipes têm chances matemáticas de garantir a classificação, apesar da missão do Moleque Travesso ser mais difícil.

O Juventus está na 9ª colocação, a quatro pontos de distância do próprio Batatais, o primeiro clube classificado para a semifinal neste momento da competição. Uma derrota acaba com o sonho de avançar e ainda pode deixar a equipe da Mooca perto da zona do rebaixamento, dependendo dos outros resultados. Mas nem a vitória não deixa a equipe em situação confortável. Isso porque os outros times que brigam por uma vaga no G4 também podem pontuar. Só uma combinação de resultados pode colocar o Moleque Travesso na próxima fase.

Já o Batatais depende apenas de suas próprias forças para avançar na Série A2 e brigar pelo acesso à primeira divisão. O clube do interior assumiu a 4ª colocação depois da vitória diante do XV de Piracicaba na última rodada do campeonato. Mas uma derrota pode colocar a equipe em situação delicada. Guarani e Bragantino têm um e dois pontos, respectivamente, de diferença para o Batatais. Uma derrota contra o Juventus pode tirar o Fantasma da Mogiana da zona de classificação.

Você acompanha esse jogão a partir das 9h30 na Rádio Poliesportiva com a narração de Ramoni Artico, comentários de Gabriel Manzini, reportagens de Pedro Pannunzio e operação técnica de Ramoni Artico. Acompanhe através do site www.radiopoliesportiva.com.br, ou pelos aplicativos RádiosNet e TuneIn.

admin

234 posts | 0 comments