Já Classificado, Palmeiras recebe Junior Barranquilla pela Libertadores

Já Classificado, Palmeiras recebe Junior Barranquilla pela Libertadores

Like
171
0
quarta-feira, 16 maio 2018
Copa Libertadores

Por Eduardo Verdasca, de São Paulo

O Palmeiras recebe nesta quarta-feira, 16 de maio, o Junior Barranquilla da Colômbia, no Allianz Parque. Trata-se do último jogo válido pela fase de grupos. Em caso de vitória, o Palmeiras pode se garantir como melhor equipe da fase de Grupos, o que dará ao Verdão uma boa vantagem na próxima fase, da Libertadores, que é a de decidir jogos eliminatórios em sua arena. A equipe alviverde soma 13 pontos em 15 disputados.

A torcida do Palmeiras, mesmo machucada após a derrota para o rival Corinthians, deve comparecer em grande número. Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para o duelo desta noite.

O desfalque palmeirense é o meio-campista Moisés, que está lesionado. Além disso, existe a possibilidade do técnico Roger Machado poupar alguns titulares para o confronto.

Dudu treinou e está escalado para pegar o Júnior Barranquilla, da Colômbia, em jogo de primeira fase da Libertadores. FOTO: César Grecco – Agência Palmeiras

Já a equipe Colombiana soma sete pontos e depende apenas de si para conseguir a classificação à próxima fase. Caso vença o Palmeiras, a equipe elimina a equipe argentina do Boca Juniors e passa para a próxima fase. Em caso de empate, precisa torcer pelo tropeço do Boca diante do Alianza de Lima na Bomboneira.

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data-hora: 16/5/2018 – quarta-feira – às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Enrique Caceres (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Juan Zorrilla (PAR)
Parcial de ingressos: 25 mil vendidos

Equipes Prováveis

Palmeiras: Jailson, Mayke, Thiago Martins, Antonio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Tchê Tchê, Guerra; Keno, Dudu e Willian. Técnico: Roger Machado.

Junior Barranquilla: Mario Vera; Marlon Piedrahíta, Jorge Ariaz, Rafael Pérez e Germán Gutiérrez; Víctor Jiménez, Carvajal, Copete, Yimmi Chará; Teo Gutiérrez e Carlos Ruíz. Técnico: Julio Comesaña.

Acompanhe Palmeiras x Junior Barranquilla na Rádio Poliesportiva, a partir das 21h00, ao vivo. Narração de Paulo Arnaldo Lima, comentários de Marcos Vinicius Batista, e reportagens de Eduardo Verdasca.

Ouça pelo www.radiopoliesportiva.com.br ou pelo aplicativo TuneIn.

Foto em destaque :  Twitter Palmeiras

Eduardo Verdasca Antunes

Eduardo Verdasca Antunes

32 posts | 0 comments

Comments are closed.