Guarani defende liderança contra o Ceará em Campinas

Guarani defende liderança contra o Ceará em Campinas

Like
308
0
terça-feira, 18 julho 2017
Campeonato Brasileiro Série B

Em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2017, a equipe do Guarani, que assumiu a liderança na última rodada, recebe a equipe do Ceará, nesta terça-feira (18/07), às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, interior de São Paulo.

A equipe paulistana, atual campeã brasileira da série A3, vem de empate contra o América-MG e divide o topo da tabela com o Juventude, somando 26 pontos, mas sendo superior no número de vitórias em relação a equipe do sul. Já a equipe nordestina vem de uma vitória por 2 a 0 justamente contra o Juventude, o que colocou o adversário de hoje à noite na liderança. Com 21 pontos, a equipe cearense precisa vencer se quiser estar no grupo de acesso para a Série A do ano que vem.

O Guarani, do técnico Vadão, tem a volta de Bruno Nazário, que volta de suspensão, além do experiente Fumagalli, que foi poupado na última partida. A grande atuação da temporada passada e que culminou na conquista do título da terceira divisão e, consequentemente, no acesso a série B, é a esperança dos torcedores do bugre para que o time repita o feito neste ano e que possa chegar a elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

Do outro lado, a equipe visitante do Vovô, sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, já sabe que não poderá contar com Roberto, Richardson e Magno Alves, pois não viajaram para São Paulo. Para chegar ao G4, a o time precisará de tropeços de CRB, Vila Nova e América-MG.

Acompanhe a transmissão ao vivo, amanhã, direto do Brinco de Ouro, a partir das 20h00, aqui no site da Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

Rafael Lardieri

Rafael Lardieri

58 posts | 0 comments