Goleiro do XV ressalta a importância da Copa Paulista

Goleiro do XV ressalta a importância da Copa Paulista

Like
341
0
sexta-feira, 01 setembro 2017
Copa Paulista

Mateus Pasinato é um dos atletas remanescentes do elenco. Um dos destaques do XV desde a temporada passada,na última Copa Paulista, na grande decisão do torneio, Mateus Pasinato foi o principal nome do Nhô Quim ao realizar excelentes defesas e ainda ser responsável pela intervenção em duas penalidades máximas. A torcida o apelidou depois desse feito de ” Pasimito”.

O XV de Piracicaba está na liderança do grupo 1 com 19 pontos. O time da cidade do interior de SP vem realizando, uma boa Copa Paulista. Mais um vez! Mas o Arqueiro Mateus já disse não existe nenhum favoritíssimo. Destacou as equipes como Inter de Limeira ,Ferroviária, Água Santa e outras como fortes .

Nesse último final de semana o XV de Piracicaba enfrentou o Noroeste em casa. No Barão da Serra Negra, onde encontraram dificuldades para vencer. O técnico Evaristo Piza não poupou críticas ao time pela atuação dispersa contra o Noroeste, que quase custou o resultado diante da torcida. O adversário saiu na frente, mas o Nhô Quim virou para 2 a 1 entre o fim do primeiro tempo e o início do segundo.

Os gols da virada foram marcados por André Cunha, de pênalti, e Rafael Rosa, aproveitando um cruzamento da ponta. Com o resultado, o XV alcança 19 pontos e praticamente se garante na segunda fase da Copa Paulista.

Mateus Pasinato concedeu entrevista à Radio Poliesportiva.

A equipe do técnico ” Piza, já se prepara para o próximo embate diante do Mirassol, em Piracicaba.

Ouça a entrevista de Juliane Santos:

 

Foto de capa: Alexandre Battibugli/FPF

 

Redatora da matéria: Juliane Santos, de Guarulhos.

Juliane Santos

Juliane Santos

20 posts | 0 comments