Futsal: Corinthians recebe o São José pela 18ª rodada da Liga Nacional

Futsal: Corinthians recebe o São José pela 18ª rodada da Liga Nacional

Like
33
0
quinta-feira, 13 setembro 2018
Futsal

Por: Rodrigo Nascimento, de São Caetano do Sul – SP

O Corinthians vai receber na noite desta quinta-feira (13) no Ginásio Wlamir Marques, o São José, pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase da LNF (Liga Nacional de Futsal). A partida terá inicio às 20h15, e terá a transmissão da Rádio Poliesportiva.

Atual quinto colocado na tabela de classificação, o Corinthians tem 31 pontos conquistados, o mesmo número de pontos do Pato, quarto colocado. Invicto há três jogos, a equipe corintiana já está garantida na próxima fase da competição nacional.

O adversário do Corinthians nesta noite será o São José, equipe do interior paulista, que atualmente ocupa a 16ª colocação e ainda luta por uma das quatro vagas restantes para os playoffs. Com 15 pontos na tabela de classificação, o São José vem de um empate sem gols contra o Assoeva em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul.

Restando apenas duas rodadas para o término da primeira fase da LNF, 12 equipes já estão garantidas nos playoffs da competição, enquanto cinco equipes disputam as quatro vagas restantes. Intelli e Shouse já não possuem mais chances de classificação.

Além do jogo entre Corinthians e São José, Joinville e Copagril vão se enfrentar no mesmo horário (20h15), no Centro de Eventos Cau Hansen, em Joinville.

Foto: Facebook Oficial do Corinthians Futsal

Rodrigo Nascimento

Rodrigo Nascimento

104 posts | 0 comments

Comments are closed.