Franca e Paulistano fazem quinto e último jogo, valendo o título

Franca e Paulistano fazem quinto e último jogo, valendo o título

Like
261
0
quinta-feira, 02 novembro 2017
Campeonato Paulista

Depois de quatro jogos e duas vitórias para cada lado, Franca x Paulistano se enfrentam pela quinta vez, na decisão do Campeonato Paulista de Basquete Masculino, nesta quinta-feira (2), às 18h, no Ginásio Pedro Murilo Fuentes (Pedrocão), em Franca.

Cada equipe venceu uma partida em casa e uma fora. O Franca liderava a série por 2×1 e bastava uma vitória na última terça-feira (31), no Ginásio Antonio Prado Junior, para ficar com o título. Mas o Paulistano venceu por 106×70 e forçou o quinto jogo. O Franca terá a vantagem de fazer o jogo decisivo em casa. “É focar no jogo lá em Franca, com o apoio da nossa torcida, mas que a gente possa fazer com muito mais intensidade, muito mais disciplina, dentro daquilo que é treinado” disse Helinho, treinador do Franca.

O Paulistano fez a lição de casa e teve uma grande atuação no jogo 4. “A gente precisava dessa vitória. A vitória que a gente precisava para continuar no campeonato. Se a gente desse mole, eles podiam vir pra cima e ser campeão na nossa casa” afirmou o pivô Lucas Dias. O armador Elinho deu sua opinião sobre o confronto decisivo: “Acho que vai ser um jogo bem parelho lá, a gente vai tentar jogar a pressão para eles, e vamos para cima deles”

O ouvinte da Rádio Poliesportiva acompanhará a decisão a partir das 17h30, com Ramoni Artico na narração e Bruno Filandra Lopes nos comentários e nas reportagens. Fique ligado na arte do esporte.

 

Foto em destaque: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

 

Redator: Bruno Filandra Lopes, de São Paulo

Bruno Filandra

Bruno Filandra

92 posts | 0 comments