Fraga e Átila vencem e deixam acesa a luta pela liderança da Stock Car

Fraga e Átila vencem e deixam acesa a luta pela liderança da Stock Car

Like
293
0
terça-feira, 08 agosto 2017
Stock Car

Ouça

Confira o boletim da etapa da Stock Car Brasil etapa de Velo Città, produzido por Danilo Dias:

 


Na novíssima etapa do autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu no interior de São Paulo, Felipe Fraga venceu mais uma na carreira e terceira na temporada neste domingo. A primeira corrida teve além de Fraga como vencedor, Cacá Bueno em segundo e Vitor Genz em terceiro.

Fraga, que largava em terceiro conseguiu ultrapassar Daniel Serra logo no começo da prova. Átila Abreu que era líder após a pole teve um pneu furado e Fraga foi beneficiado com isso, assumindo a ponta. Fraga ainda teve a sorte de parar nos boxes justamente quando o safety car entrou na pista, impedindo assim que os outros também parassem. Com tudo o que aconteceu, Fraga teve pista livre para vencer a primeira bateria.

Já na segunda prova, Átila Abreu correu atrás do prejuízo e saiu com a vitória. Terminando em décimo na primeira prova, o grid invertido o colocou novamente na primeira posição de largada. Rubens Barrichello, Denis Navarro e Ricardo Zonta se tocaram e saíram da prova logo na primeira volta e o safety car entrou.

Após isso, foi só administrar a ponta e seguir firme para vencer a segunda prova, com Daniel Serra em segundo e Gabriel Casagrande em terceiro. Fraga queimou a largada e foi punido na segunda prova, ficando de fora da disputa.

A competição agora se acirra. Embora o líder Daniel Serra e o vice líder Thiago Camilo tenham sido como sempre constantes para manter a boa pontuação, Átila e Fraga com as vitórias colam na classificação e mostram que estão vivos pelo título.

A sequência da competição se dá em Londrina, no dia 10 de setembro.

 

Foto de capa: Vicar / Site da Stock Car Brasil /  Divulgação

Redator da matéria e produtor do boletim: Danilo Dias, de São Paulo

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

314 posts | 2 comments