Em Sorocaba, São Bento recebe Mogi Mirim para efetivar-se no G4 do Brasileiro Série C

Em Sorocaba, São Bento recebe Mogi Mirim para efetivar-se no G4 do Brasileiro Série C

Like
437
0
sábado, 15 julho 2017
Campeonato Brasileiro Série D

Neste sábado, a partir das 17 horas, o Brasileirão da Série C é a atração na Rádio Poliesportiva.  O São Bento receberá em seu estádio, o Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba o Mogi Mirim, e as duas equipes vivem momentos distintos na competição, mas os três pontos são fundamentais às duas equipes. Para o São Bento, reprensenta aproximar-se do líder da chave; e para o Mogi Mirim, deixar as últimas posições da tabela.

O São Bento tem 13 pontos e ocupa a terceira posição na chave, atrás somente de Botafogo com 14 e Ypiranga de Erechim-RS, com 13 (ganha no saldo do time de Sorocaba). Já o Mogi Mirim é o lanterna do grupo com oito pontos, e está na zona de rebaixamento. Uma vitória pode levar o São Bento para a liderança, e se o Mogi ganhar fora, pode deixar a  última posição de seu grupo na competição nacional.

Na primeira rodada do campeonato, as duas equipes já se enfrentaram na cidade de Barueri. Mesmo com uma partida movimentada, com muitas chances de gol, não saíram do empate em zero a zero.  Agora entram em campo no segundo confronto nesta competição, com o São Bento jogando em casa, e diante de sua torcida, o Azulão quer fazer  o resultado positivo.

O São Bento deve ir a campo com a mesma formação da última partida, quando a equipe empatou contra o Volta Redonda.  O goleiro Rodrigo Viana era motivo de precupação para o técnico Paulo Roberto, devido a problemas musculares, mas mesmo assim deverá jogar.  Outra mudança é esperada no time titular, com a entrada do meio campista Eder, na vaga de Felipe Manoel. Fandinho e Hallison, zagueiros, também chegam ao elenco nos lugares dos contundidos João Paulo e Rogério. Outra novidade para o treinador Paulo Roberto Santos é o atacante Nilson, que chega para ocupar a vaga deixada por Matheus Ortigoza, que foi dispensado pela diretoria.

São Bento recebe o Mogi Mirim em Sorocaba. FOTO : Jornal o Cruzeiro

Já o Mogi Mirim, que vive momento administrativo delicado. Os salários dos atletas estão atrasados, e o treinador Marcelo Veiga e o presidente  Luiz Oliveira tentam unir o elenco e vencer as dificuldades, evitando rumores de greve entre os jogadores. Em compensação, o Mogi Mirim tem novidades em seus elenco: Márcio, goleiro do Itumbiara, Alex Cazumba do Moto Clube e o atacante Jânio do Parnayba podem estrear diante do São Bento.  Entretanto, o treinador Marcelo Veiga  tem alguns desfalques para montar a equipe. São os casos do atacante Nunes e do volante Moradei, que estão machucados, além do zagueiro Emerson que cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.  Clayton no meio de campo, Edson e Vinicius na zaga deverão ser os substitutos.

Acompanhe São Bento e Mogi Mirim neste sábado, ao vivo a partir das 16h30 , ao vivo de Sorocaba.  Ramoni Artico narra, Luiz Máximo Morelo comenta, Pedro Pannunzio e Ivan Marconato farão o trabalho de reportagem. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIN para smartphones android ou Iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

FICHA TÉCNICA

 

Campeonato Brasileiro da Série C – 10 Rodada – Primeira fase

Estádio  Walter Ribeiro – Sorocaba -SP – 17 horas.

São Bento x Mogi Mirim

Árbitro:  Emerson de Almeida Ferreira ( MG). Assistentes: Marconi Helbert Vieira(MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

 

São Bento: Rodrigo Viana; Muriel, Bruno Fandinho, Hallison e Marcelo Cordeiro;

Fábio Bahia, Felipe Manoel, (Eder) Everaldo e Maicon Souza; Caio Cesar e Anderson Cavalo.

Técnico: Paulo Roberto Santos

 

Mogi Mirim-SP:  Maringá (Márcio); Rodrigo, Emerson, Preto Costa e Diego (Alex Cazumba);

Clayton, Jefferson, Régis Silva e Cristian; Edson (Jânio) e Tatuí.

Técnico: Marcelo Veiga

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

235 posts | 3 comments